tag:blogger.com,1999:blog-2130129908659898059.post1506019010914255091..comments2023-10-12T08:14:30.957-03:00Comments on Blog da Soraia: Alô, senador Praia!Soraiahttp://www.blogger.com/profile/05651774071044018627noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2130129908659898059.post-75022943376721170272009-09-03T09:12:08.267-03:002009-09-03T09:12:08.267-03:00Falou tudo, Rodrigues.
Fernando, meu querido amig...Falou tudo, Rodrigues.<br /><br />Fernando, meu querido amigo! Mesmo em viagem pela Rússia encontra um tempinho p/ comentar aqui no blog! Beijos e excelente viagem, meu caro!Soraiahttps://www.blogger.com/profile/05651774071044018627noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2130129908659898059.post-42429113026879926002009-09-03T06:15:01.460-03:002009-09-03T06:15:01.460-03:00Soraia, você está aí pertinho de onde nasceu a Fer...Soraia, você está aí pertinho de onde nasceu a Ferroeste. Pois é, nosso amigo o Senador Álvaro Dias tinha e tem essa visão empreendedora de teor prático e racional. Tanto que, sem descurar as rodovias, dispensou carinho especial à Ferroeste e ao transporte hidroviário.<br />Depois aparecem aqueles que combatem a volta dele ao governo de nosso Estado. Por que será?<br /><br />RodriguesAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2130129908659898059.post-31151422795455337352009-09-02T15:36:38.892-03:002009-09-02T15:36:38.892-03:00Cabe lembrar que no Brasil tudo é asfalto e rodovi...Cabe lembrar que no Brasil tudo é asfalto e rodovia... portanto, não é um caso local. É uma pena, porque seria muito positivo passar a usar transportes alternativos, como ferrovias e hidrovias. Aumentaria enormemente a capacidade de escoamento de produção por todo o Brasil, baixando preços de uma maneira geral.Fernandohttps://www.blogger.com/profile/10398046526099092392noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2130129908659898059.post-74465019938354314482009-09-01T14:16:06.970-03:002009-09-01T14:16:06.970-03:00Eu diria que para uma ligação asfáltica são necess...Eu diria que para uma ligação asfáltica são necessárias várias camadas de comissões...<br />A fluvial está pronta... a não ser que queiram colocar raias, criando duas mãos de trânsito no rio.<br />E remar contra a corrente é a especialidade dos nossos valorosos parlamentares!!!Ricardonoreply@blogger.com