O movimento que começou com protestos isolados de alguns partidos políticos e da seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR) cresceu e hoje 28 entidades representativas da sociedade civil cobram mudanças na Assembleia Legislativa do estado. Lançada há duas semanas pela OAB-PR, a campanha “O Paraná que queremos” defende o combate à corrupção e à impunidade, diante da série de denúncias que assolam o Legislativo paranaense. A iniciativa conclama a população a não deixar que os escândalos sejam colocados “para debaixo do tapete” e a trabalhar pela “valorização de um Paraná justo, honesto e à altura de todos os paranaenses”. (GP) Leia mais
Chiste, diz:
ResponderExcluirSoraia, parabéns pela matéria, repassei para a mídia e aos meus amigos, mencionando a fonte consultada.
Soraia!!!!
ResponderExcluirHoje é seu aniversáriooooooooooooo!!!!! Não vai anunciar o povo aqui para receber os parabéns???? hehehehe.
Felicidades. Que o Papai do Céu, seja seu eterno guia protetor.
Vc merece!!!!
Beijos.
Marlene
Chiste, obrigada. Vc sabe o quanto é preciso divulgar campanhas contra a corrupção. Abraço!
ResponderExcluirMarlene,
Ia ficar quietinha, mas já que falou, rs...
Obrigada pelo carinho, super beijo!
Que o Papai do Céu te cubra de bênçãos.
ResponderExcluirRodrigues
Quanto à Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, é mais um capitulo no descalabro em que sempre viveu o poder político em nosso País. Cabe aos ELEITORES o papel de banir da vida pública esses parasitas, nunca mais votando nos tais.
ResponderExcluirRodrigues
Chiste, repassando:
ResponderExcluirPERGUNTA QUE FICA NO AR, SE A CAMARADA DILMA FOR ELEITA: Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde "Ela" pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?
No caso da Sra. Dilma ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?
A Presidente não irá, com 100% de certeza.
Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?
Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é? Aqui vai a explicação:
Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60, juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).
A pena é bem grande e. consoante as leis americanas, não há como pensar em liberdade, seja ela condicional ou não.
A questão secundária é que isto vale para outros 11 países. Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.
Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos. Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do Sr. Lula da Selva. Mas... Se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultrademocrático da Venezuela, o Hugo Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer? Bem... Talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar: Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?
Chiste, na qualidade de presidente da República da Banânia, ela poderia sim ser presa, assim como o foi Manoel Noriega, presidente do Panamá e ex-agente da CIA.
ResponderExcluirPara evitar esse risco, ela seria representada pelo Ministro das Relações Exteriores ou pelo vice-presidente.
Rodrigues
ola sou de nova aurora e gostaria muito de saber como faço para adotar uma criança ai do lar se puder me passe o endereço e como preciso fazer qualquer coisa me ligue 99193486
ResponderExcluir