Era uma vez um cão vira-lata chamado Pirata que vivia desde filhote na 2ª Companhia do 2º Batalhão de Trânsito, no Jardim Anália Franco, zona leste de SP. Um belo dia, uma comandante assume o cargo e resolve expulsar o pobre cachorro - que já foi herói - da corporação. O motivo? Ninguém sabe. Moradores e comerciantes das imediações do posto da PM estão inconformados com a expulsão de Pirata. Na internet, o assunto ganhou repercussão nas redes sociais e nos sites de proteção animal.
"Pirata, que é cego do olho esquerdo, virou herói em outubro de 2008. Ele alertou os policiais quando um bandido tentava levar motos que estavam estacionadas no pátio do batalhão. Houve troca de tiros e o ladrão acabou preso. Pirata chegou a acompanhar os policiais até o 30º DP (Tatuapé) onde foi feita a ocorrência. Na época, foi destaque nas TVs." (Jornal da Tarde)
Belo exemplo, heim, comandante!
Soraia, a comandante do Bptran lá em Sampa deu fim no au-au porque ele fazia concorrência com ela...
ResponderExcluirRodrigues
SS, Pirata não recebe salario, não é corrupto, deve ser leal,não deve reclamar, basta ração e agua que vai provocar muitos sorrisos nas pessoas que conhecem.
ResponderExcluirDia 05/4/2011, minha xereta de 17 anos e meio foi, durante o priodo ela foi leal e uma companheira 1000.
Quem tem cachorro ou teve cachorro, entende a maldade do comandante,espero que ele aceite de volta o Pirata ao lar.
Dra. Hi, espero ansiosamente pelo momento em que essa comandante seja DESTITUÍDA e colocada em disponibilidade.
ResponderExcluirRodrigues
Elejam Pirata como comandante do BPTran do Rio....
ResponderExcluirGaranto que ele vai ser bem mais eficiente que a atual comandante...
Rodrigues
Continuo fissurado nas pernas dessa modelo dos calçados Viamarte......
ResponderExcluirRodrigues