Entrevistei Olga Bongiovanni em meu programa de rádio na terça-feira (28) e novamente pude constatar o carinho e admiração mantidos por ouvintes e telespectadores da região com a apresentadora. Entusiasmada, a catarinense revelou ter projetos engatilhados para TVs de SC e SP. Uma das propostas é da TV Aparecida, que aposta em Olga como fator de mudança da "cara" da emissora. Isso tudo aliado à vontade de voltar a fazer rádio (Olga está montando um estúdio em sua casa para ter autonomia de trabalho e fazer o que mais gosta: comunicar). A radialista e apresentadora ainda traçou um perfil comum entre as mulheres mais experientes da televisão brasileira como Hebe, Silvia Poppovic, Ana Maria Braga e claro, a catarinense, atribuindo a todas a simbologia da luta, perseverança e dedicação ao trabalho. Os ouvintes da Integração Metropolitana AM participaram da entrevista através de depoimentos emocionantes, ao som da canção preferida de Olga Bongiovanni, Tocando em Frente, do cantor e amigo Sérgio Reis.
Independente dos temas que possam ter sido abordados por duas feras das comunicações, VOCÊ fica bem na foto...
ResponderExcluirRodrigues
A Olga não foi boba ao sair da Rede TV certamente tinha alguma coisa definida. Perdi a entrevista! Queria ouvir essas duas trocando figurinhas!
ResponderExcluirMuchibaXôH1N1
Eu estive na rádio com a Soraia e pude desfrutar um pouquinho da companhia da Olga. Sou fã de carteirinha dessa pessoa encantadora por seu profissionalismo e humildade. Muchiba, ela não é boba mesmo né?...hehehe
ResponderExcluirParabéns pela exclusividade da entrevista Soraia.
Parabéns pela blilhante entrevista.
Dra. Marlene Cherpinscki Linares (advogada)