Com tristeza reporto aos leitores do Blog o falecimento do querido tio João Pereira Chueire, ocorrido ontem (23) em Tomazina, cidade do norte paranaense. Filho de Moysés Chueire, farmacêutico há mais de 60 anos, representava a segurança e o cuidado no trato com os tomazinenses com a tradicional farmácia Santa Catarina, lembrança que trago vívida na memória, nos tempos de infância quando procurávamos o "tio" João para detectar possíveis infecções na laringe. Era tiro e queda o diagnóstico, nunca errava. Tínhamos tanta confiança na experiência do saudoso boticário, que dispensávamos a opinião do médico da cidade. Tio João era casado com dona Amélia Jacopetti Chueire (in memoriam) com quem teve 5 filhos: Salim, João Hélio, Rubens, Vanda e Estela.
A todos os familiares meus sinceros votos de condolência e pesar pela passagem de nosso estimado farmacêutico e o nosso reconhecimento pelas décadas de trabalho e dedicação ao povo tomazinense.
Quanta menina bonita! O tio João era mesmo um abençoado...
ResponderExcluirRodrigues
Querida So, esse carinho, estas palavras tao verdadeiras só poderia vir de vc, minha cunhada amada, pois uma pessoa tao bondosa como o nosso querido TIO JOAO vai fazer muita falta nao só para nós familiares, mais para Tomazina. Hoje, temos mais um ANJO no CÉU!
ResponderExcluirCaro Rodrigues, era mesmo! Teve netos, filhos e bisnetos fantásticos!
ResponderExcluirMoema, minha IRMÃ! As pessoas precisam ser lembradas pelas ações e efeitos que tiveram sobre a vida dos outros. É o caso de João Chueire. Bjs!
Lembro-me da fármacia e do seu João, apesar de ter saído de Tomazina há décadas! Lamento muito pelo acontecido, meu abraço aos tomazinenses e a tds que amam aquela terra!
ResponderExcluirE.J.