Frouxo pois não aguentou a pressão de sustentar a candidatura de Álvaro Dias para a vice-presidência. Fiquei quieta por alguns dias, pensando. Há muito mais coisas por trás dos bastidores do que o povo pensa. Acham mesmo que o DEM bateu o pé e amedrontou os tucanos? Enxerguem longe. Vislumbrem acordos, apertos de mãos que caíram por terra em nome da sede de poder. Sinto cheiro de traição no ar e das brabas! Uma coisa apenas fica muito clara para mim: poucos políticos podem dizer que têm a consciência tranquila e ética em suas ações. O senador Álvaro Dias é um deles.
A propósito, se depender de mim, Osmar Dias não se elege nem para síndico.
Estava sentindo falta de seus comentários sobre política e sobre nosso senador tão querido! Fiquei indignada com a reviravolta da coisa pois tinha certeza que dessa vez o partido tinha feito a coisa certa! Perdi a vontade de votar, cada dia que passa me pergunto se vale a pena eleger pessoas nas quais não confiamos.
ResponderExcluirO blog tá com cara moderna, gostei parabéns, Soraia!
Silvia/Cvel
OLÁ SORAIA.
ResponderExcluirEU NUNCA VI UMA OPOSIÇÃO TÃO TÍSICA COMO ESSA.
ABS DO BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM
Mesmo com a oposição "batendo cabeça" o tempo inteiro,não descarto a possibilidade de que tudo não passe de uma estratégia para manter o nome de Serra em evidência.
ResponderExcluirBom,que existe algo por trás:isso é um fato,existe algo por trás na ótica do DEM,algo por trás na ótica de uma ala tucana,de outra ala tucana.enfim...Sempre existem várias versões por trás.
Silvia, a correria tem sido intensa, realmente o tempo se tornou escasso para as escapadelas aqui no blog (que amo tanto!), mas sempre que possível,estarei por aqui! Beijos, minha linda!
ResponderExcluirBeto, tudo beira ao ridículo. Parece que perderam a mão de fazer política - deem o nome que quiserem ao que está aí!
Tom, garanto, não se trata de estratégia (antes fosse)mesmo pq o nome do candidato tucano evidencia-se por sua vida pública e pelo embate com a petista. Desnecessária, portanto, seria a exposição de nomes como de AD num imbróglio como esse.
PSDB frouxo, frouxo, frouxo.
Certo nisso tudo é que o nome da candidata petista não para de ganhar força,e estamos caminhando a passos largos para mais quatro anos (ao menos) de governo do PT.
ResponderExcluirVamos brincar de índio?
ResponderExcluir