Capa de "Steve Jobs", primeira biografia autorizada do ex-executivo-chefe da Apple, escrita por Walter Isaacson/Reprodução
A saga de Steve Jobs é o mito de criação da revolução digital em grande escala: o início de um negócio na garagem de seus pais e sua transformação na empresa mais valiosa do mundo. Embora não tenha inventado muitas coisas de cabo a rabo, Jobs era um mestre em combinar ideias, arte e tecnologia de uma maneira que por várias vezes inventou o futuro. Ele projetou o Mac depois de apreciar o poder das interfaces gráficas de uma forma que a Xerox não foi capaz de fazer, e criou o iPod depois de compreender a alegria de ter mil músicas em seu bolso de uma forma que a Sony, que tinha todos os ativos e a herança, jamais conseguiu fazer. Alguns líderes promovem inovações porque têm uma boa visão de conjunto. Outros o fazem dominando os detalhes. Jobs fez ambas as coisas, incansavelmente. (Folha) Leia mais
A única razão pela qual não tenho um Mac é a fome de impostos desse (des)governo que temos ai. Aliás, nem o Steve Jobs queria ouvir falar do Brasil, justamente por esse motivo, a taxação absurda que esses quadrilheiros impõem até ao pum que vc solta.
ResponderExcluirRodrigues
SS quero aproveitar o espaço inteligente para dizer que ultimo programa Medicina&Saude, foi fantastico.
ResponderExcluirVoce fez um dos melhores e inteligentes reportagens que já assisti.
Depois de ter assitido programa, encontrei alguns anestesistas e parabenizei eles tambem.
SS Parabens, adorei, foi sensacional os esclarecimentos sobre anestesia, com certeza que voce conseguiu superar o medo de anestesia das pessoas.
Dra. Hi, obrigadíssima! Suas palavras são muito mais que incentivo para que continuemos fazendo um trabalho de qualidade na televisão: provém de quem entende do metiê, de quem está íntima e inexoravelmente ligada ao universo médico.
ResponderExcluirE o mérito é dos médicos anetesiologistas que colaboraram incrivelmente com suas experiências de vida e paixão pelo que fazem! Bjão!