Após dar uma polêmica entrevista à revista "Playboy", o cantor John Mayer acabou banido do programa de entrevistas comandado por Oprah Winfrey na TV norte-americana. Na semana passada, Mayer fez um comentário considerado racista ao relatar que nunca teve relações sexuais com uma mulher negra. A declaração repercutiu em seguida e gerou um pedido de desculpas no perfil oficial do músico no Twitter. A informação é do blog de Rob Shuter, no site especializado em entretenimento Pop Eater. De acordo com o blogueiro, o sofá de Oprah, um local que dezenas de celebridades norte-americanas usam para pedir desculpas e se explicar por algum motivo, não deve receber Mayer. "Oprah é a pessoa mais inteligente da TV e não vai deixar que John a use ou use seu programa para pedir perdão", disse uma fonte. (Folha)
Alguma coisa está mal explicada. Se ele tivesse dito que nunca manteve relações com uma negra, por falta de tempo ou coisa que o valha, não estaria sendo racista.
ResponderExcluirSe ele tivesse dito que nunca teve nem nunca pretende ter, já será outra coisa, mas mesmo assim não tem nada a ver com racismo.
Rodrigues
Ah, e não vamos esquecer outro detalhe: quem está sendo racista é essa senhora que atende pelo nome de Ophrah Winfrey.
ResponderExcluirRodrigues