O prefeito de Curitiba Beto Richa e o senador Alvaro Dias saíram há pouco da reunião com o presidente nacional tucano, Sérgio Guerra, sem uma definição sobre quem será o candidato do partido ao governo do Paraná. Guerra teria pedido mais 24 horas de prazo para consultar o presidenciável José Serra (PSDB) e bater o martelo.(Bem Paraná) Leia mais
Novela nada. Estratégia do partido pra deixar o eleitor paranaense com cara de bobo. O nome do candidato JÁ ESTÁ DEFINIDO PELO PSDB E NÃO É ÁLVARO DIAS. O deputado federal Alfredo Kaefer confidenciou a mim e a outra colega jornalista que Beto Richa já é o candidato do partido. Vamos esperar as 24 horas para que Serra anuncie o que já sabemos.
Isso tem cheiro de tramóia da braba. Só espero que o partido esteja preparado para a rejeição que o eleitorado vai ter com relação ao Beto Richa. Esse rapazinho NÃO tem a capacidade de carrear votos que tem na capital, onde se depender do curitibano ele não se elege governador. Aliás, o curitibano já está se cansando de Beto Richa com suas constantes viagens.
ResponderExcluirEm Curitiba ele só ganha se outro candidato a governador tiver maior grau de rejeição do que ele.
Se Pessuti se candidatar a governador, ganha na Capital, embora isso não seja exatamente uma vitória, porque será apenas rejeição a Beto Richa.
Rodrigues