"Especialmente para nós, brasileiros, que vivemos em uma sociedade onde mesmo boa parte de termos de contrato que poderiam ser estabelecidos por uma negociação são pré-fixados por legislação específica, é difícil imaginar um mundo sem uma instância superior responsável por ordenar a legislação e a justiça. No entanto, não é difícil imaginar como essas regras e instituições surgiriam por meio de processos de ordem espontânea; assim como também é possível imaginar como esses mesmos processos espontaneamente entrariam em crise..." Continue lendo em Ordem Livre
Oi
ResponderExcluirMeu nome é Marilena e sou de Cascavel. Li seu artigo "Feminices" no jornal O Paraná deste domingo e gostei muito. Vc escreve com freqüência no jornal? Gostei de ler alguma coisa mais leve e voltada para o que sentimos no dia a dia. Economia, política e noticias policiais a gente vê em todos os jornais. Parabéns, me lembrou os textos daquela Marta Medeiros.
Se tiver mais textos, artigos e se puder me enviar, aí vai meu e mail: marilenabviana@hotmail.com / Bjs
Olá, Marilena! Obrigada pela menção do artigo; foi escrito em homenagem a algumas amigas que estão presentes em meu cotidiano. Sou colaboradora do O Paraná, escrevo ocasionalmente p/ o jornal. Se tiver interesse, busque aqui no blog mesmo por "Artigos" e terá alguns que escrevi, ok? Beijo, apareça sempre e ótima semana!
ResponderExcluir