O cantor britânico Boy George foi considerado culpado ontem (05) de ter mantido cativo um garoto de programas norueguês em sua casa em Londres. A sentença será anunciada no dia 16 de janeiro e o juiz do caso já adiantou que o cantor de 47 anos corre o risco de ter que cumprir pena de prisão. (BBC Brasil) Leia mais
Foto - Getty images
Isso aí nem é gente. Não tem qualidade musical nenhuma e como pessoa é um lixo. Não entendo como algumas pessoas possam ter atração pelo grotesco.
ResponderExcluirZé do Coco
Zé
ResponderExcluirDizem que gosto (atração) não se discute, mas reparou que o que mais se discute são exatamente gostos (atrações, escolhas)? Se te falar que conheço uma música de Boy George - perdoe-me a ignorância - estarei mentindo. Mas há público p/ tudo nesta vida....
Soraia, eu sei que tem gente que gosta de grilo crocante. De bundinha de içá. De lesma ao molho escabeche. Sei que há restaurantes em que servem cérebro de macaco, mantendo o bicho preso e gritando de dor enquanto lhe abrem o crânio a frio e o imbecil do comensal se empanturra com os miolos temperados com molho.
ResponderExcluirMas, daí a gostar de fezes que aprendem a cantar um rock composto por descompensados vai uma distância de éons-luz...
Em tempo: se muitos crimes você tiver cometido em sua vida, ainda assim será perdoada por Allah o Misericordioso por não saber nada de importante sobre esse boi com nome de gente.
Zé do Coco
(Pausa)
ResponderExcluirRindo muito aqui. A Globo precisa te contratar p/ auxiliar o Falabella a escrever o roteiro da novela das sete!
Como diria a Araci de Almeida, intérprete número um de Noel, quando era elogiada: Que nada, lantejoulas de tua parte...
ResponderExcluirO pessoal politicamente correto da Globo me despacharia para o canal do mangue em menos de um mês de trabalho.
Zé do Coco
Sabe, Soraia, na década de 60, trabalhei por algum tempo em Sampa, como auxiliar de farmácia e gostava lá de assistir a um programa que, embora humorístico no formato, tinha muito a ver com informação. O nome do programa era "O urubu". O jornalista aparecia na tela da TV Tupi todo dia ao meio-dia (era ainda o tempo do preto-e-branco e daquelas velas imensas que levavam meia hora para esquentar). Ele cumprimentava assim: "Que bom que peguei você e seus barrigudinhos com aquela fome baiana e assim não vai ter desculpa para levantar e desligar a televisão. Agora me aguente, porque estou de mau humor e com vontade de achar só porcaria pra te contar". O sujeito pegava as notícias do dia e comentava. Como bom urubu, ele conseguia descobrir o lado podre do noticiário. Encerrava o programa com aquela cara de mau-humorado (todo vestido de negro e com um enorme bico de urubu puxado para cima da testa): "Tomara que depois das notícias de hoje você tenha uma indigestão, viu? Uma má tarde!"
ResponderExcluirCom esse formato meio sobre o noir, ele sabia informar, melhor do que muito apresentador engomadinho.
Dá saudades daqueles tempos heróicos. Bom sujeito o Urubu...
Zé do Coco