A Fifa concluiu hoje a visita às 17 cidades brasileiras candidatas a sede da Copa do Mundo de 2014 e pediu "muito trabalho" para que o Brasil cumpra os objetivos para receber novamente o maior torneio entre seleções do futebol. Thierry Weil, diretor de marketing do organismo afirmou que a decisão final será do Comitê Executivo e que há muito trabalho pela frente, com muitas perguntas para serem respondidas. Weil adiantou que a Fifa gostou do que viu no país. (EFE)
E o que exatamente esse cidadão viu no Brasil que ele gostou tanto?
ResponderExcluirZé do Coco
A possibilidade de embolsar rios de dinheiro com a movimentacao que um evento dessa natureza pode proporcionar aliado as facilidades que o BR oferece no quesito "explorar" investimentos. Turismo, gastronomia, futebol e mulherada. O que mais o turista pode desejar numa copa do mundo?
ResponderExcluirO que nao suporto eh ver esse Ricardo Teixeira no comando da CBF afundando a confederacao e o esporte.
ResponderExcluirJuca Neto - BSB
Eu não tenho a minima ideia sobre bilhões e bilhões que estão dizendo a reforma de cada estadio...se for investimento para retorno tudo bem, mas se estão querendo aproveitar % dos gasto...grrrrrrrrrrrr, vou ficar muito triste heheheh
ResponderExcluirFui cinhecer um dos estadios que foram construido para COPA2002 na Coreia, o lugar era perto de um lixão,que foi aterrado, construiram um estadio que é aproveitado quase diariamente com eventos de esposte e cultural, em baixo das arquibancadas foram feitos salas de cinemas, lojas, supermercados e ao redor 3 parques de lazer com centro cultural onde se realiza apresentações ao ar livre...e não esqueceram de colocar um ponto de metro.
Alem disso a Coreia foi projetada com imagem positivo no mundo com retorno multiplicado Conclusão VALEU os investimentos.
Afe.....Soraia enchi de erros de portugues de doer alma...hehehe
ResponderExcluirPor favor de corrigir hehehehe
Soraia , partir de agora fica decretada como minha redatora heheheheheh
Beijosssssssssssssss
Rs... Ai, essa coreana entende é de medicina; olha o estrago que ela faz com a língua portuguesa, hehe...! Hi, deixe-me contar sobre uma ouvinte (jornalista) que simplesmente amou quando vc disse que "tem mulher que passa a vida sofrendo e quando não tem doença ou outro mal que o valha, sofre do mesmo jeito!"
ResponderExcluirQuanto ao cargo de redatora/editora, podemos conversar, hehehe.
Doutora Hi, aqui no Brasil tivemos o Brizola, já falecido, e que como governador do Rio de Janeiro, criou o Sambódromo. Você sabe que os desfiles das escolas de samba são realizados lá. A forma como Brizola concebeu as galerias, os prédios, permite até hoje que o local seja utilizado e, quando não é carnaval, aquilo lá deve ser usado durante o resto do ano até hoje como escola, para abrir espaço ao povo mais pobre.
ResponderExcluirNo começo o local era realmente utilizado em atividades educacionais e culturais. Não sei hoje como andam as coisas.
Zé do Coco
Zé do coco, isso mesmo, conheci Sambodromo quando funcionava como escola, achei fantastica a ideia, deve estar funcionando ainda como escola, vamos dar credito aos cariocas...
ResponderExcluirSe for neste sentido, tem que reformar, construir e gastar bilhões com os estadios para que sejam aproveitados depois da COPA 2014.