O plenário da Câmara aprovou na noite desta terça-feira o texto-base da medida provisória (MP) 452, que autoriza a União a usar títulos da dívida pública para injetar recursos no Fundo Soberano do Brasil (FSB), em um total de R$ 14,2 bilhões já economizados em 2008. A MP ainda altera a legislação ambiental, permitindo que obras de conservação e recuperação de rodovias sejam feitas sem licenciamento prévio. (Último Segundo) Leia mais
Isso significa apenas uma coisa: o tal fundo soberano é a coisa mais bichada que já foi urdida pela... vá lá, equipe desse (des)governo.
ResponderExcluirImbecil quem investir em títulos da dívida pública, porque estará na realidade se beneficiando das mutretas aprontadas por aquela... equipe.
Zé do Coco
Clodovil onde está tu que não vejo?
ResponderExcluirClo quem mandou você morrer sem cumprir dever?
Volta Clodovilllllllllllllllllll
Hi, mortos não voltam. Talvez se alguém for a alguma sessão espírita, mas nem nisso eu acredito.
ResponderExcluirComo está na própria Bíblia, na parábola do rico e de Lázaro: os de lá não se comunicam com os de cá e os de cá não têm acesso aos de lá.
Temos de resolver os problemas nós mesmos, aqui, e nem adianta esperar que do planeta Kripton venha Kal-El, com sua capa e seus superpoderes.
Zé do Coco