Foto - Arquivo Wanessa Camargo Blogger/2007
A assessoria do deputado Fábio Faria (PMN-RN) – que usou cota da Câmara para pagar passagens aéreas para a ex-namorada Adriane Galisteu e sua mãe, Emma Galisteu – informou hoje que o parlamentar não ressarciu a Casa pelas viagens da apresentadora de TV. A explicação contradiz nota divulgada pelo próprio deputado nesta manhã. O Congresso em Foco noticiou que Faria usou o benefício público para transportar a então namorada, a sogra e outras celebridades. (Congresso em Foco) Leia mais
Em tempo: a loira rompeu com o deputado no ano passado; seu namorado atual é o empresário Alexandre Iódice.
O povo paga , por adorar idolos de barro. devem gargalhar do povo,ao sair das entrevistas,bem articulados,QUE VERGONHA!
ResponderExcluirNada contra loiras. O problema todo está nesse sujeitinho aí que usou dinheiro público para bancar suas orgias.
ResponderExcluirQuero apostar uma moedinha de 1 centavo que tenho aqui diante do computador, que aquela câmara não fará absolutamente nada para expulsar da Casa do Povo o tal parlamentarzinho.
Fica apenas mais um reparo à conduta da mocinha, que aceitou ser levada a passeio com dinheiro do povo, enquanto há milhões de brasileiros que não dispõe de coisa alguma para uma vida decente.
Zé do Coco
Pelo que deu pra entender, a moça aí é uma verdadeira alça de caixão de defunto: quando um larga, vem outro e põe a mão.
ResponderExcluirRodrigues
CHISTE, disse:
ResponderExcluirDinheiro público não tem dono.
Na época do mensalão, em que todos pensavam que o tinha chegado a hora de mudanças no Brasil, foi comentado que chegou a ser pago até 35 mil reais para uma garota fazer um "programa" com uma autoridade: ou a garota era "boa" demais ou a autoridade era um ser desprezível e muito asqueroso.
E por falar em "programa" tem o caso de duas garotas, numa boate, discutindo qual era o correto: "pograma" ou "programa"
A que defendia "pograma" afirmou que o correto era quando ía a um motel a gente faz "pograma" e programa é o que a gente assiste na TV - Entendeu, está tudo nos conformes, sem nenhum "pobrema"???
(Soraia: fiques a vontade para censurar)
CHISTE, disse:
ResponderExcluirNão podemos assustar, tem autoridades que são interrompidas em reuniões, por "garotos de programa" e pedindo para ele dizer : - Digas que me amas. E nossa autoridade dizia: - Agora não posso estou em uma reunião. E o garoto de programa insistia em ter a declaração.
O dinheiro é bom quando ganhamos com o nosso suor e compra o que precisamos> quando é roubado direta ou indiretamente e, ainda por cima começa a sobrar e ficamos inventando coisas para gastar, o dinheiro passa a ser o nosso vilão.
Eita....como anda a fila da mocinha....afe...
ResponderExcluir