Mesmo sem saber a qual cargo irá concorrer em 2010 - mas vai concorrer! - a ex-ministra e sexóloga Marta Suplicy (PT) já aderiu às ferramentas da internet, juntando-se a outros colegas políticos que pretendem fazer de tal recurso, sua arma potente na caça aos votos nas próximas eleições. A petista lançou seu MPost, inspirado no Huffington Post, criado pela americana Arianna Huffington. Para Suplicy, trata-se de um "empreendimento empresarial".
Alguém duvida disso?
Chiste, repassando comentário postado no Blog do Álvaro Dias referente a matéria:
ResponderExcluir“Viagens de Lula têm característica de campanha”
Como vocês da oposição e a turma do supremo são tão ingênuos: as viagens de Luis Inácio não tem características de campanha:
"É CAMPANHA MACIÇA SAQUEANDO O ERÁRIO"
“E preciso que os homens de bem tenham a audácia dos canalhas” (Benjamim Disraeli)
Há muito tempo que deixei de fazer comentários sobre essa.... cidadã.
ResponderExcluirVale a pena?
Rodrigues