Um recente estudo realizado pela Universidade de Surrey, na cidade de Guildford, Inglaterra, sugere que dormir em camas separadas pode ser bom para saúde dos casais. De acordo com os pesquisadores, depois de analisar as respostas, foi possível afirmar que aqueles que dormem juntos na mesma cama apresentam 50% mais riscos de apresentar um sono perturbado. Diversos problemas de saúde, como doenças cardíacas, distúrbios pulmonares, derrame e acidentes de trânsito estão diretamente ligados a noites mal dormidas. (Yahoo!)
Arre, que balela!!! Essas pesquisas denotam que esses laboratórios estão sem o que fazer e, em se tratando de Reino Unido, em que o poder público é que paga para esses pseudocientistas, o contribuinte lá está sustentando inúteis.
ResponderExcluirRodrigues
Há pesquisas para tudo, Rodrigues. Inclusive sobre o tema acima, ora! Eu não posso afirmar nada, pois durmo sozinha, hehe.
ResponderExcluirEu NUNCA me senti mal por ter do meu lado uma bela cabocla. Muito pelo contrário. E nas raras vezes em que dormi sozinho, não me senti nada bem...
ResponderExcluirCom a palavra a Doutora Hi para nos explicar esse tipo de pesquisa.
Rodrigues