“Nunca fomos, e não seremos agora, a favor do quanto pior melhor”, disse na quinta-feira (4) o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), em carta dirigida à militância do partido. Ao falar sobre o papel que os tucanos terão em relação ao governo de Dilma Rousseff, ele assinalou que urnas deram ao PSDB a obrigação de fazer uma oposição forte e “sem concessões”.
Quero acreditar que isso irá acontecer, pois o fato é que a oposição dormiu no ponto várias vezes. Além do mais, o PSDB tem lá seus 'rachas' portanto, falível também. Mas o importante é que tenham uma ação mais contundente para impedir que a petralhada tome conta do poder de vez.
Sérgio Guerra que vá tomar banho de assento. O PSDB já teve seu momento. Passou, não ganharam a eleição. Aliás, SERRA perdeu a eleição. Não se pode esquecer que ele bateu o pezinho zangadinho porque havia gente no PSDB que queria Álvaro Dias como presidente. Deram a presidência pra ele então. Aí ia ser Álvaro Dias candidato a vice. De novo bateu o pezinho, fez biquinho e deram pra ele um índio da costa, uma completa nulidade que teve um momento de glória e em seguida apagou (ou apagaram)- pra não fazer sombra ao Serra?
ResponderExcluirNão esquecer de outro detalhe - eu disse que Serra ia perder. Perdeu. Até como presidente do PSDB Sérgio Guerra saiu-se um ótimo cabo eleitoral da Dilma.
Que o PSDB se recolha ao limbo das ideias improdutivas. Ou nos quintos do inferno, de preferência.
Rodrigues
Oposição forte é uma PINÓIA.Sabem fazer oposição séria nem em Grêmio estudantil.
ResponderExcluirOposição não é sinônimo de atrasar o Brasil.
Até o Rodriguez falou algo útil. A dispuita eleitoreira acabou, fiscalize , faça o que puder para somar ao País, mas ENCHER O SACO do governo, enchendo a web de FALÁCIAS, só por encher: É MUITO PEQUENO.
Acabou. O Brasil está sob um governo PETISTA, e pronto, MAIS UMA VEZ.
Grande porcaria, Anônimo! O que venceu nem foi a sua guerrilheira nem o seu pau d´água, foi o programa social criado pela finada professora Ruth Cardoso, ao qual os petralhas acrescentaram apenas um novo rótulo. Infelizmente o País está órfão de ideias, até porque a petralhada não tem nenhuma que sirva pra beneficiar a população de fato.
ResponderExcluirAh, só pra lembrar - os imbecis estão querendo reeditar a CPMF. E sabe por quê? Simplesmente porque seu firme propósito é viver às custas do suado dinheiro dos impostos e não podem abrir mão de um tostão sequer em favor da saúde. Por isso querem reeditar o monstrengo para não tocar no rico dinheirinho que prometem continuar mandando para os paraísos fiscais (leia sobre os paraísos fiscais. O Duda Mendonça, o tal implicado no mensalão, recebeu seus "honorários" através de uma conta que o PT abriu num paraíso fiscal.
Passar bem, petralha.
Zé Bigorna
cheiro de petralha no ar...
ResponderExcluir