terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Beto Richa em Cascavel

O prefeito de Curitiba e possível candidato do PSDB ao governo do estado, Beto Richa, O Belo, está em Cascavel visitando o Show Rural Coopavel 2010 e deve ficar até amanhã (10), quando almoçará no Parque Tecnológico com empresários da região oeste. Na coletiva desta terça-feira (09) o tucano enfatizou que aguarda a decisão do partido para anunciar quem disputará pela sigla o comando do Paraná. Richa reiterou que espera por um entendimento entre ele e o senador Álvaro Dias para que não haja constrangimentos. Beto respondeu aos jornalistas após chegar de helicóptero, oriundo de Foz do Iguaçu. Mostrou-se confiante na indicação do partido e disposto a brigar com Osmar Dias (PDT/PR) pelo governo do estado, deixando claro que respeitará a decisão do PSDB, seja ela qual for - todos sabemos que Beto é a bola da vez, a sensação do partido. Perguntei sobre a reunião que teve com Álvaro e o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, mas o prefeito desconversou, sem revelar o teor do encontro. Especula-se que Guerra tenha interferido no processo para acalmar os ânimos e convencer Dias a aceitar a candidatura do jovem londrinense. Beto Richa adiantou que o nome do candidato do PSDB deve ser conhecido neste fim de semana.

8 comentários:

  1. Se esse rapaz fizer metade do que seu pai fez pelo Paraná ficarei contente. Osmar seria uma péssima escolha, Pessutão, como vice já era, por que não apoiar um gestor que já provou ser eficiente? Equação simples, é só somar 2+2! (OBSERVADOR)

    ResponderExcluir
  2. Se ele for competente como é bonito, leva meu voto, hahaha
    Brincadeira a parte Soraia, eu esperava que Alvaro Dias fosse escolhido, temos uma tradição em casa de votar nele. No Osmar não voto, não esqueço que ele ficou ao lado do governo no episódio da CPMF, sinto como se ele tivesse traído o povo paranaense que o colocou no senado. Vamos esperar os proximos dias pra ver quem será o outro candidato!

    Nanda Vieira/Centro

    ResponderExcluir
  3. Osmar teve chance na ultima eleição e perdeu...dificilmente terá outra chance.
    Acho que PSDB vai escolher Beto Richa pela popularidade do momento.
    Se Alvaro quisesse ser candidato deveria ter batido firme, mas ficou na dependencia dos outros, parece um estudante que escolhe o curso que vai fazer dependendo de curso com pouco candidato e dança...aimeudeusdoceu

    ResponderExcluir
  4. Nanda Vieira, esse é o grande drama do Paraná, as mulheres votarem pela cara bonita do candidato. Pode crer, o Beto não vale a pena. Quanto a Álvaro Dias, Dra. Hi, não está em questão apenas o que ele escolheu, ocorre que no Paraná o PSDB virou legenda, deixou de ser partido.
    A salvação seria escolherem Álvaro Dias como candidato, do contrário será cada um por si.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. pois é Rodrigues...
    Acho que Alvaro dormiu no ponto penteando os cabelos, tinha que ser mais teimoso com a intenção...
    Uma mulher teimosa que foi consultar um psiquiatra ao pedido do marido, voltou para casa furiosa, pois ela teve que teimar que Divão do psiquiatra devia ficar no meio da sala e não no cantinho...capito?

    ResponderExcluir
  6. Hi, não sou chegando em divã, prefiro uma manta gostosa no chão da sala mesmo...

    Rodriues

    ResponderExcluir
  7. Chiiiiiiiiiii tio Rodrigues, não chamei você de teimoso
    Estou dizendo que se uma pessoa quiser ser algo tem que ser persistente e teimoso, é isso faltou com o Alvaro.
    Se Alvaro e Osmar são candidatos....hmmmmmmmmm o terceiro deve ganhar a eleição.
    Tio Rodrigues, acho que já contei essa...é velha, mas acho muito bonitinha hehehehe
    Um coroa solteiro cansou da vida de só e colocou um anuncio no jornal "Cansei da minha vida de solidão, quero uma esposa" no dia seguinte recebeu trocentos ligações que ele deixou no anuncio e todos diziam " fica com a minha esposa"...não é bonitinha?
    Pois essa altura do campeonato só contando a piada.

    ResponderExcluir
  8. O Álvaro pecou por insistir demais numa "consulta às bases" e acabou descobrindo que ou VOCÊ sabe o que quer ou os outros decidem por ele. Ficou esperando o povo levá-lo nos braços ao poder e ficou a ver navios...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!