quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

John Mayer é banido do programa de Oprah após comentário racista

Mayer é ex namorado da amiga pessoal de Oprah, a atriz Jennifer Aniston
Após dar uma polêmica entrevista à revista "Playboy", o cantor John Mayer acabou banido do programa de entrevistas comandado por Oprah Winfrey na TV norte-americana. Na semana passada, Mayer fez um comentário considerado racista ao relatar que nunca teve relações sexuais com uma mulher negra. A declaração repercutiu em seguida e gerou um pedido de desculpas no perfil oficial do músico no Twitter. A informação é do blog de Rob Shuter, no site especializado em entretenimento Pop Eater. De acordo com o blogueiro, o sofá de Oprah, um local que dezenas de celebridades norte-americanas usam para pedir desculpas e se explicar por algum motivo, não deve receber Mayer. "Oprah é a pessoa mais inteligente da TV e não vai deixar que John a use ou use seu programa para pedir perdão", disse uma fonte. (Folha)

2 comentários:

  1. Alguma coisa está mal explicada. Se ele tivesse dito que nunca manteve relações com uma negra, por falta de tempo ou coisa que o valha, não estaria sendo racista.
    Se ele tivesse dito que nunca teve nem nunca pretende ter, já será outra coisa, mas mesmo assim não tem nada a ver com racismo.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Ah, e não vamos esquecer outro detalhe: quem está sendo racista é essa senhora que atende pelo nome de Ophrah Winfrey.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!