segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Míope político, Beto Richa insiste em disputar o governo do Paraná - por Ucho Haddad

"Contrariando entendimento do juiz da 21ª Vara Cível de Curitiba, Rogério Assis, o prefeito da capital paranaense, Beto Richa, insiste em participar nesta segunda-feira (22) de evento partidário para a escolha do candidato tucano ao governo estadual. “A decisão a ser tomada na segunda-feira (22) não surtirá qualquer efeito legal junto ao TRE, sendo que a escolha do candidato só ocorrerá na convenção (em junho)”, afirmou o magistrado. Richa, que a fórceps tenta fazer de seu sonho político uma realidade, sabe que se a lógica eleitoral prevalecer, o senador Alvaro Dias, também do PSDB, será o candidato do partido à sucessão do governador Roberto Requião (PMDB). Em qualquer dos cenários, Alvaro Dias aparece nas pesquisas com 59% ou mais de intenção de voto..." (Continue lendo)

2 comentários:

  1. O Beto está sendo embalado pelo canto das sereias. Do novo governador do Paraná, Álvaro Dias, ele não tira esse picolé.
    Que o prefeito de Curitiba tome semancol e perceba que seu lugar é na PREFEITURA, até o fim do mandato.
    É o aviso dos eleitores curitibanos.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Eu pensava que os curitibanos por viverem numa capital fossem mais inteligentes em ficarem achando que o beto tem que terminar o mandato de prefeito sera que eles nao se mancam que teram um prefeito e um governador, sera que nós do interior nao merecemos um pouco da inteligencia e administração do prefeito da capital para nós aqui do interior.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!