quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O arrocho de Cantini

Ouvindo a CBN Cascavel hoje pela manhã, ri sozinha no carro enquanto Valdomiro Cantini "apertava"  o presidente da Câmara, Marcos Damaceno (PDT) com as inúmeras tentativas de se protelar qualquer resposta que expusesse a posição dos vereadores quanto ao pedido protocolado hoje na Casa, de impeachment do prefeito Edgar Bueno (PDT).

Damaceno prometeu agir de acordo com a lei, respeitando os interesses do cidadão cascavelense - aliás, figura imprescindível no processo, já que levou a denúncia até a Câmara e ops, elegeu o sr. Damaceno e os 14 vereadores restantes. Quero ver é a prestação de contas, a consideração e o respeito dos nobres vigilantes da Casa Legislativa para com seu eleitor.  Na verdade é uma ótima oportunidade para que esse mesmo eleitor decida se quer que um deles permaneça no cargo.

As eleições estão aí e dependendo da atitude de cada vereador, a população de Cascavel pode fazer sua escolha. Lembrando que o exílio político é sempre uma boa opção pra muita gente.

6 comentários:

  1. Eu enviei um comentário sobre esse assunto mas parece que foi deletado antes de ser publicado. Isos indicaria que não se é ob rigado a gostar da opinião alheia. Em assim sendo, deixo doravante de enviar comnetário sobre qualquer fato. Obrigado.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Ghost!! Os dois comentários sobre o sumiço dos demais sumiram tb!

    Arre! Terei que instituir uma CPI/CI aqui tb???

    ResponderExcluir
  3. SS formato das letras dos comentarios está dificil de ler, sou uma senhora beirando quase tericeira idade com braços curtos.
    Por favor de mudar formato das letras dos comentarios?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não sou um Senhor. Mas, assim como a Hi ali, também estou com dificuldades de ler esse formato de letras, Soraia.

    ResponderExcluir
  5. Reivindicações aceitas. Rodrigues havia reclamados tb. Estamos bem?

    ResponderExcluir
  6. SS eu já lhe disse que sou fã numero 1?
    Sou cabo eleitoral para qualquer coisa que voce se candidatar?
    SS vote nela, maior,mais linda, mais inteligente e melhor democrata do Brasilllllllllllllll
    SS, repetindo SS e SS
    SS leia=de Senadora Soraia heheheheheh

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!