quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tô aqui!

Karen Paiva (Coord. Colégio Ideal), Soraia David, Rosângela Casagrande (Coord. Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e Ivete Lozovey, (policial militar) FOTO - Larissa Benvenuti

Marilena Salvatti (Pedagoga, especialista em Fundamentos da Educação e Ciências Sociais)


Gente, mil perdões pela ausência (forçada) aqui no blog! A correria nos últimos dias justifica!  Além das gravações e produção do Medicina & Saúde e assessoria da minha querida Gastroclínica, a semana esteve voltada para projetos como os debates na Rádio FAG! Super bacana o bate-papo ontem sobre Inclusão Social nas Escolas, com participação de feras como Marilena Salvatti (a quem admiro há tempo), Rosângela Casagrande, Karen Paiva e uma pessoa maravilhosa que conheci ontem, a Ivete, mãe do Emanuel, aluno especial que frequenta a escola regular! Amanhã trarei notícias sobre um Café Colonial sem glúten, que não é apenas para celíacos! Espero que esteja tudo na mais perfeita ordem com cada um de vocês! Beijos!

4 comentários:

  1. Grande garota! Sempre atuante e circulando por onde estão os acontecimentos. Isso quando não faz acontecer...
    Boa sorte, menina! Existem duas formas de encarar as coisas: você faz falta, ou você bem que poderia ficar mais tempo longe...
    Um chamego e dois xaxados do
    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Medicina & Saúde é maravilhoso.
    Uma linguagem facil, objetivo,construtivo e atualizado.
    SS continua que dou maior apoio.
    Depois dessa ...vou pegar carne no Michelangelo do Dr. Tomaz e nhac nhac nhac.

    ResponderExcluir
  3. Beijo caprichado para o Rodrigues, seguido de u chamego e dois xaxados, como ele mesmo ressalta, rs!

    Dra. Hi, obrigada pelo incentivo! Tentamos fazer o melhor para que o telespectador possa compreender o universo da medicina! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Soraia, independente de para qual canal você siga, leve sempre com você essa disposição de proporcionar o melhor entretenimento e informação que lhe são peculiares. Você sabe que isso é marca registrada de todo apresentador de primeiro escalão.
    Um chamego e dois xaxados.
    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!