segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Casal nota 1.000!



Queria postar aqui há algum tempo, notícias de um casal que amo de paixão, admiro imensamente e do qual tenho profunda e sincera saudade. Célio e Shirley Porto são educadores, professores de inglês e que este ano surpreenderam - ou não - aos amigos quando anunciaram que iriam para a Índia, ajudar outros amigos a cuidar de crianças em um orfanato.




Não vou contar aqui o que encontraram ao chegar. Todas as vezes em que Shirley me manda notícias via e-mail ou Facebook, fico arrepiada. As dificuldades, a tristeza diante da miséria, ignorância e violência não parecem intimidá-la. Nem a Célio.



Pudera, antes de qualquer coisa, são criaturas de Deus! Levam a estas crianças todas as formas de amor e carinho que conhecem para tornar sua caminhada forte e segura.




(Essa Shica não é linda? Saudade dessa carioca!)




Todos os anjos de Deus estão com vocês, Shi e Célio, ajudando-os principalmente nos momentos em que tudo parece não fazer sentido. Vocês estão fazendo coisas lindas! Beijos, muitos beijos e todo o amor desse mundo para vocês e os pequenos indianos!






7 comentários:

  1. Arre, mas logo na Índia? Por que lá?

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Simples, meu querido amigo...

    A caridade e o amor desconhecem fronteiras.

    Bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Ah, tá, aqui não temos pessoas em estado de miséria absoluta. Por muito que eu admire quem se locomova pra terras distantes com esse objetivo, continuo preocupado com o que se desenrola sob nossos narizes. Enfim, tudo uma questão de opinião...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Polaca pois eu acho mto porreta a coragem desses 2!

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse, tudo uma questão de opinião.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga...
    Lendo os comentarios fiquei emocionada pensando... " Hey, eles tao falando da gente!..."
    Na verdade, nosso coracao se enche de compaixao tanto pelas criancas da India quanto as do nosso amado Brasil, mas neste momento temos certeza de estar no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa... E isso nao por sermos bonzinhos, mas por querermos estar no centro da vontade de Deus pra nossas vidas..
    Um grande abraco pra voce AMIGA PRECIOSA

    ResponderExcluir
  7. India on line! Que coisa boa ver minha shica linda por aqui! Saudade gigante, bjs!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!