quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sai Bernardes, entra Poeta


Foto - Márcio de Souza/João Miguel Jr/TV Globo


Agora é oficial. A Rede Globo comunicou, através de uma coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira, que Patrícia Poeta irá substituir Fátima Bernardes na apresentação do Jornal Nacional. A "primeira-dama" do telejornal brasileiro encerra sua participação no JN na próxima segunda, 5 de dezembro.

Para quem não curtiu muito a substituição, preferindo Sandra Annenberg, Renata Vasconcelos ou Carla Vilhena - que apresentam vez em quando o JN - o negócio é se acostumar com a aparição diária da bela morena do Fantástico, que por sua vez, será substituída definitivamente pela jornalista Renata Ceribelli.

2 comentários:

  1. Sempre achei a Patrícia Poeta a cara do Fantástico, mas acho que os "bom dias" dados a partir de agora pela Fátima serão mais alegres :)

    ResponderExcluir
  2. A substituição não é gratuita, por trás existe um projeto da própria Fátima Bernardes apresentado à diretoria de jornalismo da Globo prevendo essas e muitas outras alterações que se seguirão.
    Fátima Bernardes fica nos bastidores dando suporte à equipe de jornalismo e cuidando muito mais da família que fica lá em casa longe do papai e da mamãe...

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!