terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aloha, amigos!

Depois de um tempinho longe do blog, estou de volta! Decidi que as férias seriam longe do notebook (mais ou menos, né) e voltadas para coisas mega importantes como os preparativos de meu casamento, viagem de lua-de-mel e total atenção ao meu marido mais que amado!
Fim de férias, reinício de trabalho e a continuidade de nossas rotinas que devem ser permeadas com otimismo, amor no coração e um sorriso franco nos lábios! Espero que vocês estejam bem - ando preocupada com  a ausência do Zé aqui no blog, oxalá esteja td em ordem em Ctba - e que tenham um ano estupendo, repleto de realizações e acontecimentos felizes!
Transcrevo as sábias palavras do saudoso Henfil, que tão bem decodificou a vida! Beijo!!

Por muito tempo, eu pensei que a minha vida fosse se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho, algo a ser ultrapassado antes de começar a viver, um trabalho não terminado, uma conta a ser paga. Aí sim, a vida de verdade começaria.

Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos eram a minha vida de verdade.
Essa perspectiva tem me ajudado a ver que não existe um caminho para a felicidade.

A felicidade é o caminho! Assim, aproveite todos os momentos que você tem.


E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.

Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 5 kg; até que você ganhe 5 kg; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta à noite até segunda de manhã; até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova; até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos; até o próximo verão, outono, inverno; até que você esteja aposentado; até que a sua música toque; até que você tenha terminado seu drink; até que você esteja sóbrio de novo; até que você morra; e decida que não há hora melhor para ser feliz do que agora mesmo...
Lembre-se: felicidade é uma viagem, não um destino.




5 comentários:

  1. Olá, Soraia! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tempo bem aproveitado, blog visitado e aprovadíssimo! Seja bem-vindo, Nelson!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Soraia, obrigado. Fiquei honrado com seu valioso comentário em meu blog. Quanto a você desejo muitas felicidades, paz, saúde, harmonia e principalmente amor em tua nova fase de vida. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez num casamento fui pegar Buque da noiva, pois a clima do casamento me proporcionou o tal sentimento hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Marcos! Muito obrigada!
    Dra. Hi, você deixou o Ivo em casa, que maldade, haha! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!