sábado, 29 de setembro de 2012

My sweet brother...




Saudade se explica pela distância que não dá pra apalpar
Pelo silêncio das lembranças ruidosas e descaso do abraço
Quando o vazio se transforma em longe e o longe transforma
A alegria em olhar perdido – fiquei órfã do seu sorriso
Ausência de cheiro, de toque, de referência de infância e cumplicidade de futuro
Se explica pelo que não é explicável – é sentido
Muda a forma de ver o mundo
O que era comum vira, de novo, saudade
Tanto tempo, tantos sonhos, tanto frio de ausência
Na certeza do que sabe, do que ama, me conforto e espero
Mas a saudade, ah... Saudade, sempre... Sandro!

Feliz aniversário, meu irmão amado! Que Deus cuide direitinho de você, nosso precioso!

2 comentários:

  1. Lindas palavras Soraia.
    Dá um aperto no coração, um nó na garganta.
    Tenho muito carinho pelo seu irmão.
    Que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Gley, tenho certeza que o Sandro e o Marcelo também, têm o mesmo carinho por você! Obrigada por manifestar-se de forma inesperada e feliz! Sua família sempre foi muito bem quista por todos nós! Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!