segunda-feira, 25 de março de 2013

Serenidade (Boa tarde!)


Daí a importância de reportar ao texto sua autoria...
Se alguém souber, convictamente a quem pertence o texto abaixo, por favor me informe. Gostei muito do que li e sinceramente, faz todo sentido. 


Imagem/Reprodução

Não tente me provocar; a sua raiva não me aborrece, só me preocupa porque a raiva vai adoecer você.
Não procure me ofender; eu cresci o bastante pra não ter mais dúvida sobre mim mesma.
Não me chame para a briga; não vou atender. O meu tempo é precioso e nele não cabe desavenças.
Se você não gosta de mim e quer brigar, eu entendo, mas não conte comigo; estou ocupada sendo feliz.
Se você gosta de mim e quer brigar, eu não entendo, mas aceito; só preste atenção para não se magoar, isso sim te entristece.
Venho me curando da vontade de brigar, desde que aprendi a calar. Então se você gritar, só vai escutar o meu silêncio; se seguir ofendendo, eu me retiro. Se insistir na raiva, que pena, só você vai sofrer.
Ok, pode dar a última palavra, ganhe a disputa. Não me importo de ceder a vez, porque eu escolho viver em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!