terça-feira, 19 de abril de 2016

Polícia Federal conduz presidente da Cettrans de Cascavel à delegacia


A Operação Pecúlio, realizada pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira em Foz do Iguaçu, teve ação direta em Cascavel. O presidente da Cettrans, (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) Paulo Gorski, foi conduzido à delegacia da Polícia Federal de Cascavel, onde entrou sem falar com a imprensa.

As informações iniciais indicam que a operação é relacionada a lavagem de dinheiro.


Imagem: Reprodução Internet/Catve

Atualizado às 10h55

Após depor, Gorski falou à imprensa. Seu encaminhamento à delegacia da Polícia Federal não estaria relacionado a administração pública de Cascavel, mas à condição de empresário prestador de serviço à Prefeitura da vizinha Foz do Iguaçu.


Leia mais AQUI.





Um comentário:

  1. Olá, Soraia! Quanto tempo! Como bem sabe, por algum motivo que eu não sei exatamente, sigo você no Facebook. Bom, talvez seja pq gosto da emoção e intensidade que tem em vc. Enfim... mas isso não importa muito. De toda forma, gostaria que não se importasse. Mas, caso se importe, e sinta algum desconforto, posso parar. Embora não seja esse o meu desejo... Bom, posto isso. Agora queria dizer uma coisa que me causou "surpresa"... É que sempre senti um bom humanismo em vc, e lembro que, inclusive, atribuía muito disso a um Avô seu. Porém, para minha "surpresa", vi vc em uma espécie de defesa do Bolsonaro. Olha, sei que vc é uma pessoa boa. E olha, independente da posição política e de sua admiração pelas forças armadas, o que o Bolsonaro faz não colabora com a boa humanidade. A saudação dele ao carrasco de Dilma e de tantas outras mulheres, homens e crianças, seria a mesma coisa que uma saudação nazista a um judeu. E a cusparada que ele levou do Jean ( quem eu acho que comete alguns excessos ), foi uma reação da vítima. Jean é agredido psicologicamente todos os dias por ele naquela casa e fora dela, e tinha sido agredido antes de reagir. Soraia, a reação da vítima não é nada quando comparada a agressão do opressor. Olha, um homem como Bolsonaro não colabora com a política que você quer e tampouco com as forças armadas que você admira. Sei lá... pode ter sido inútil ter vindo escrever aqui, e sendo sincero, acho que foi. Mas, de toda forma, eu senti que deveria pedir para que fizesse essa reflexão... Bolsonaro é o Homem que diz que homossexualidade se resolve na PORRADA; que mulher deve ganhar menos; que filho dele é bem educado e não corre risco de se envolver com NEGRAS ou NEGROS; que tortura foi pouco; que os refugiados sírios, palestinos, iraquianos, são lixo. Sei lá... será que é esse Homem que vc quer defender mesmo? A menos que vc tenha mudado muito, não combina com vc. Um beijo....


    Ps> Desculpa os erros de português. Estou estudando para um prova, e nos simulados, é o que mais erro. :(

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!