quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O homem das mulheres - por Paulo Rebêlo

Você passa dos 30, dos 40, mas continua sentando no bar com aqueles antigos homens das mulheres. Pouca coisa mudou na vida deles

"Alguns homens nascem virados para a lua, outros para a mesa de bar.

Desde muito jovem, nunca entendi como era possível existir homens os quais as mulheres sempre corriam atrás, enlouquecidas, como se eles fossem a última coca-cola no deserto ou a bala que matou Kennedy.

Eles não precisam falar nada, não são os mais bonitos e nem os mais inteligentes. Apenas nasceram virados para lua ou com o gene do Zé Mayer.

Para os demais mortais, nós, restava apenas um pouco de inveja. Afinal, mulheres lindas são sempre mulheres lindas, por mais bem casado que você esteja e por mais linda que seja a sua fofinha.

Esses caras abençoados conquistam as mulheres mais lindas sem o menor esforço. Tanto faz se eles são advogados ricos ou bandidos, com ou sem redundância. Elas parecem não se importar.

E o que dá mais raiva é que eles nem precisam fingir que gostam de teatro, artes plásticas e comédias românticas.

Nossa única vantagem é que não precisamos mais do que três doses de uísque para transformar em alívio toda a inveja universal..." (Hipopocaranga) Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!