quinta-feira, 15 de abril de 2010

"Professoras" são flagradas torturando crianças

Oito professoras da creche Caminho do Futuro, na zona norte de São José do Rio Preto, foram denunciadas pela Promotoria de Justiça da cidade após serem flagradas agredindo inúmeras crianças dentro da sala de aula, com câmeras escondidas instaladas na instituição. (Última Instância) Leia mais

Animais! Não há outra denominação para estas que se dizem "educadoras". Aliás, chamá-las de animais reporta aos bichos conotação ofensiva. Ah, que saudade da Lei de Talião...!

5 comentários:

  1. Basta olhar as crianças, todas pequeninas, indefesas, nada a ver com aqueles cavalões que por sua vez agridem professores, para imaginar quem são essas... senhoras. Supra-sumo da covardia e que agora vai com certeza ter a justa punição. Não serão simplesmente jogadas numa cela, lá receberão tratamento bem pior por parte de outras detentas que não primam por um espírito de equanimidade e doçura...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Revoltante! E o que é pior: esses monstros aí comprometem o nome das professoras que honram a profissão!

    Silvia

    ResponderExcluir
  3. Chiste pondera:

    Esta atitude não posso acreditar que venha de uma professora.
    Minha esposa lecionou durante 44 anos e todo final de ano era difícil para ela abrir mão dos seus alunos. Atualmente, quando ela encontra com os marmanjos, na rua, ela os chama pelo nome e lembra até o lugar da classe em que ele/ela sentava.

    ResponderExcluir
  4. O mínimo que a prefeitura de São José do Rio Preto deveria fazer era romper o convênio com a escola e a diretora responder solidariamente pelo crime cometido.
    Peço a Deus que proteja essas criancinhas, por misericórdia. Meu coração de velho não aguenta essas situações.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. me deu a vontade de vomitar ...
    tenho certeza que a gorda nao pode ser educadora, ela deve ser ladra de comida das criancinhas, tenho certeza
    devia colocar ela numa cela com 50 homens em "falta" para ver o que acontece quando judia das criancinhas(nao so criancinhas, mas todo mundo)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!