terça-feira, 4 de maio de 2010

Novo programa no ar!

Amigos! Preciso pedir desculpas por minha ausência no blog, mas há algumas semanas estou envolvida com um novo projeto de trabalho: um programa de TV que irá mudar o conceito de Saúde em âmbito regional. Com a produção do meu querido amigo Darci, da Donna Produções, irá estrear neste sábado, 08 de maio às 11 horas, na TV Tarobá, afiliada da Bandeirantes, o "Medicina & Saúde", que tem por objetivo informar à população como ter uma vida mais saudável a partir de pequenos cuidados como alimentação adequada e a prática de atividades físicas combinada com acompanhamento médico. O programa estará disponibilizado na página da Tarobá e em breve também na página do próprio programa. O endereço para contato será medicinaesaude.tv@gmail.com ou www.tarobacascavel.com.br/medicinaesaude
O tema do primeiro programa será "Obesidade".
Aproveito para mandar um super beijo para as parceiras Shi e Rose, by Shi&Company e Takes, respectivamente, que cuidam de meu visual - make, cabelos e roupas!
Abaixo, a chamada do programa. Super beijo e obrigada pelas visitas diárias!

Chamada Medicina&Saúde from André Nícolas on Vimeo.

22 comentários:

  1. Ufa...demorou, mas chegou a vez da A poderosa SS
    E os convidados? tambem serão emperuadas pelo equipe de transformação?
    heheheheheh
    Estou só perguntando hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima! Quero ver o primeiro programa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Linda!!!!! muito poderosaa!!!
    já estva com saudades de vc apresentando !!!pode deixar q nao vou perder um dia do seu programa!!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Uau! Sempre a mesma voz cálida e firme que a notabiliza. Ai ai...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Hi... Esse seu humor cáustico lhe renderia uma boa encrenca na Coréia, hehe... SS agradece o carinho, dra... Agora quanto aos entrevistados, todos "in natura", hehe... E não se esqueça: vc é um alvo em potencial!

    Fernando, meu querido! Será muito bom tê-lo como telespectador, ainda que através da mídia digital!

    Anônimo,

    Obrigada pelo carinho, vou matar a saudade da interação com o público... Bom demais!

    Rodrigues, meu bom amigo! Obrigada, sempre! ;)

    ResponderExcluir
  6. Coisas de fã: "Nooooossa, eu conheço a mulher do vídeo!!"
    Sensacional, além de lindíssima e poderosa, posso desfrutar da sua companhia e aprender a me cuidar melhor. Sem palavras para descrever o sucesso que está no seu caminho, e que você sem duvida merece. Parabéns!
    ;* Mande beijos para seus fãs no ar, não se esqueça!

    ResponderExcluir
  7. Parabénssss tia...tenho ctza que esse programa vai ser um sucessoo!!! que Deus abençõeeee!!
    ve se grava pra eu poder ver dps :D
    Amoooooo mto saudades!

    Vitória Chueire

    ResponderExcluir
  8. Tia que Deus te abençoe muito nessa nova etapa da sua vida, com certeza vai ser um sucesso..vc merece o que à de melhor nessa vida!! Te amo muito e estou torcendo por vc!

    beeijos
    Péthala...

    ResponderExcluir
  9. Igor, rs... Fã! Exagerado! Mas é muito acolhedor receber seu carinho e gentileza, viu?

    Eii! As sobrinhas nº 2 e 3 por aqui: Vitória e Péthala... Beijo especial para essas duas e para a nº 1 também, Jéssika, que já passou por aqui no anonimato, hehe...Vcs são very, very porreta!!

    ResponderExcluir
  10. QUE MARAVILHA AMIGA! ADORO VOCÊ E TEU TRABALHO, LEMBRA QUE EU ERA TEU OUVINTE AQUI DA ALDEIA DE GOOD VENTURY (BOA VENTURA)NOS TEMPOS DO RÁDIO...HEHE
    MUITO SUCESSO, VOCÊ ESTÁ CADA DIA MAIS LINDA E ILUMINADA...
    SAUDADES FLOR...
    SÓ VC FAZ PAR IDEAL COMIGO...HEHE

    ResponderExcluir
  11. Alexandre, estou na fila...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  12. Alexandre leu o que Antônio disse e está pensativo...

    ResponderExcluir
  13. Marcelo Felicio - Curitiba6 de maio de 2010 às 18:06

    Olá Sooo...
    Esse é o inicio de muito mais progresso e sucesso a você... Que Deus a proteja, a ilumine e a abençoe com esse novo trabalho!!!!
    Pena aqui em Ctba nao pegar... mas darei um jeito de assistir pelo megacubo!!!

    Beijoooosss!!!
    Saudades!!!

    ResponderExcluir
  14. Luciane Hinterholz6 de maio de 2010 às 19:31

    Amiga...
    Meus desejos sinceros de um ótimo e próspero programa. Acredito mto na sua competência, vc merece, aproveite, desfrute deste momento.
    Tenho orgulho dessa minha amiga.
    Bjos, sucessoooo.

    ResponderExcluir
  15. ola soraia em primeiro lugar desejo a vc se for mammae um feliz dia das maes.... e se nao for deseje a sua mae por mim .....um otimo fds pra ti e pra toda sua familia beijos fique com papai do céu..

    ResponderExcluir
  16. Lady M...

    Sou mãe sim e agradeço muitíssimo sua delicadeza, retribuindo com o mesmo carinho os votos de um feliz Dia das Mães!

    Bj!

    ResponderExcluir
  17. Soraia, mãezona, felicidade para você!

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  18. Vamos deixar claro uma coisa: a Soraia não é bonita. Bonito sou eu, ela é só o máximo...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  19. Estava trabalhando e só consegui assitir primeiros 10 minutos,adorei "pedigre" dos entrevistados hehehehe
    Eu sou suspeita em dizer hehehehehe
    Genial assunto do momento "obesidade" é a patologia que causa mais "mal" do seculo.
    Parbens SS, continue...
    Fanzona nº1

    ResponderExcluir
  20. Oi So!!!

    Te assisti e te aplaudi, como sempre. Parabéns! Estava perfeita. Sucesso. Vc é merecedora dos melhores e bem sucedidos feitos. Estou torcendo por vc e pedindo ao Papai do Céu toda proteção, sucesso, sabedoria e muita, muita audiência hehehe.

    Beijos.
    Marlene

    ResponderExcluir
  21. Bom, ontem a noite assisti 100%, bem dinamica as entrevistas, só que você entrevistou 50% dos medicos de Cascavel, assim sobraram poucos medicos para proximos programas hehehehehe
    Foi bem dinamica e didatica, gostei...só que meia hora é pouco!!!
    Quando começa a esquentar assunto, acabou... FIM.
    Quem sabe futuramente aumenta a duração ou fica bem ruim e cansativo que não vejo a hora de termino do programa hehehehehehehe
    Muito sucesso com Medicina&Saúde, beijos

    ResponderExcluir
  22. Que pena que não passa na minha cidade....

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!