domingo, 27 de junho de 2010

Aliança entre PMDB, PT e PDT continua indefinida no PR; decisão sai até quarta

A indefinição sobre a candidatura de Osmar Dias (PDT) ao governo do Paraná nas próximas eleições deve continuar por mais alguns dias. As lideranças de PT, PMDB e PDT voltaram a se reunir durante a manhã deste domingo (27), em um hotel da capital do estado, para tentar definir uma aliança entre os partidos. Esta foi a quarta reunião entre as legendas em um período de 24 horas.(GP) Leia mais

3 comentários:

  1. A única coisa que esses três partidos têm em comum é a imutável cupidez, uma ganância irrefreável por posições de mando. Não poderão nunca conviver com tanta harmonia como seria desejável para quem de fato quisesse governar para O POVO.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. A oposição BATENDO CABEÇA constantemente em importantes decisões,que vão desde a escolha de seu presidensiável até a escolha do vice,sem contar a "grande exposição" de desgastes internos,que não deveriam sair dos bastidore,tornado pública a FALTA DE UNIDADE;a ausência de propostas claras e objetivas em uma plataforma de campanha que não faz outra coisa além de pregar a "continuidade" do governo petista,juntamente com uma INFELIZ TENTATIVA de atribuir a FHC os supostos sucessos da administração de Lula_colocação bem "incorente",já que o candidato tucano(José Serra)sempre foi contestador das políticas economicas do governo de Fernando Henrique_tais fatores deixam a militÂncia opisicionista em uma PÉSSIMA CONDIÇÃO;e "darão a vitória" a candidata petista.Ou melhor : "darão a vitória a LULA".
    E se levarmos em consideração a "altíssima popularidade" do maior CABO ELEITORAL de Dilma_"o presidente sindicalista"_nesse caso então : "A COISA FICA MAIS FEIA AINDA".

    Marina "abre mão" de se postar como uma TERCEIRA VIA a disputa "bipolarizada" entre tucanos e petistas ao tentar se colocar como "menina de Lula" (enfatizando sua ligação com o presidente)_já fez isso em diversos palanques_tentando conquistar ao eleitorado lulista não adepto a candidatura de Dilma;tal fator só tem como explicação uma pífia tentativa de tirar votos da candidata petista,e tira qualquer possibilidade de dar força a candidatura da ambientalista.

    Os demais candidatos são totalmente desprovidos de recursos.

    Possivelmente teremos o maior número de votos nulos em uma eleição para o cargo de PRESIDENTE DA REPÚBLICA,no Brasil

    Enfim...MAIS 4 ANOS DE GOVERNO DO PT... simples assim.
    Ps>"Quem é?", perguntou o presidente. Ao ouvir que o escolhido foi Indio da Costa, Lula indagou novamente: "mas de onde ele é?" rs...

    ResponderExcluir
  3. Tudo tem solução menos a morte...
    é vero, olha o exemplo :aliança entre PMDB, PDT e PT
    morro e não vejo tudo, que coisa impressionate

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!