sexta-feira, 23 de julho de 2010

Uma pergunta...

Deixo aqui aberto o espaço para discussão. Quais os benefícios de uma provável vitória de José Serra frente ao Palácio do Planalto? Alguém pode apresentar sérios e definitivos argumentos que comprovem que o tucano seja a melhor escolha para a presidência? E Dilma... Deixando de lado seu passado como ativista política, onde combateu a ditadura engajando-se na luta armada inclusive, e considerando suas atividades recentes à frente da Casa Civil, não pode ser uma opção mais viável que a proposta pelo tucanato que não se entende nem entre seus partidários? O que diferencia de fato um partido de outro, levando-se em conta que os interesses e conchavos não são exclusivos de cada um e que filtrando bem, poucos se salvam no mar da corrupção e do abandono ideológico? O que pode ser bom para o Brasil, pode o ser também para os brasileiros?

10 comentários:

  1. Chama de loucura uma inquietação, anônimo?
    A dúvida movimenta o mundo. Que tal tentar responder?

    ResponderExcluir
  2. Dona Soraia
    Chegamos a tal ponto no Brasil, que qualquer alternativa é melhor do que isto que está aí montado. Nem tem cabimento comparar Dilma com José Serra, é só ter um pouquinho de lucidez...
    Esta é a opinião de mais um simples anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro, louca, agora desprovida de lucidez. À espera de argumentos.

    ResponderExcluir
  4. É... a coisa tá séria... loucura... lucidez...
    Já estou preocupado...
    Se bem que esse papo serve para disfarçar e até esquecer o acervo de realizações do PT, Lula, Dilma...
    É, o que mata são essas reticências...

    ResponderExcluir
  5. Os tucanos estão ensaiando pra apresentar argumentos, cara Soraia pois contra FATOS não há ARGUMENTOS. DILMA PARA PRESIDENTE! ASSIM O BRASIL SAI DA ESTAGNAÇÃO QUE O GOVERNO FHC CAUSOU!

    Petista Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  6. Soraia foi muito bem,ao fazer tal indagação,principalmente,aos eleitores de Serra.
    Pois o que vemos hoje por parte dos oposicionistas_com um Vice que já chegou a propor multa-esmola,e disse que deixassemos o petróleo (riqueza nacional)no fundo do mar,ou seja:para depois entregarmos aos poluidores Yankees,em uma relação de pura subserviência,bem do "tipinho" dessa oposição elitista_é muita falácia,e proposta alguma.

    ResponderExcluir
  7. Soraia, estamos entre a cruz e a caldeirinha. Pelo menos o Serra, impulsionado pelo vice dele, resolveu encarar a questão do Foro de São Paulo, das FARCs, MST e outras quadrilhas apoiadas pelo PT. Com relação á Dilma, totalmente fora de cogitação.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas.

    Anonimous.

    ResponderExcluir
  9. "Pelo menos o Serra, impulsionado pelo vice dele, resolveu encarar a questão do Foro de São Paulo, das FARCs, MST e outras quadrilhas apoiadas pelo PT."

    É como eu disse:"é muita falácia, e proposta alguma".

    Eles se orgulham de serem impulsionados por um vice que deseja multar aquele que der uma esmola, etambém deixar o petróleo para os yankees.Mas, proposta que é bom, nada.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!