sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Álvaro Dias chama Lula à responsabilidade

O senador tucano cobra no plenário a materialidade da boa vontade do presidente Lula no caso Sakineh.
"Da tribuna do Senado cobrei do presidente Luiz Inácio Lula da Silva o envio ao Senado da cópia do documento que ele disse ter encaminhado ao governo do Irã, em que manifestaria a disposição do governo brasileiro de conceder asilo a Sakineh Mohammadi-Ashtiani, que, mesmo viúva, foi acusada de adultério e condenada à morte por apedrejamento pelas autoridades do Irã. O presidente formulou oficialmente o apelo ou apenas anunciou no palanque de Dilma em Curitiba? " (Blog do Álvaro Dias)

3 comentários:

  1. "Vai que cola", é o que parece esse presidente energúmeno estar dizendo.
    Nós que não compramos nabo ou beterraba em saco pagamos pra ver. Ele está a fim de empurrar a guerrilheira para a população do País a que preço for, de preferência com mentiras. Por isso aproveitou o palanque aqui em Curitiba.
    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. ...E o ex-futuro-vice, Dias, tem o direito de cobrar algo, de alguém, principalmente do Presidente do Brasil (seja lá de que partido for!), da forma, arrogância e desdém que lhe são peculiares?

    ResponderExcluir
  3. Sr. Edson Gomes, você parece ter esquecido convenientemente que sem Álvaro Dias estamos mal,não há um candidato à altura do momento que vivemos. Conheço poucas pessoas que se pode chamar de humildes mas já dá pra perceber que o seu negócio é contra Álvaro Dias. Não importa se ele preste ou deixe de prestar, o senhor está pouco se lixando para a verdade dos fatos, o que lhe interessa é sua ojeriza pessoal.
    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!