terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ele não quer mais sexo! E agora?

O que fazer quando as noites do casal se tornam cada vez mais frias?
"Você contou as horas para encontrá-lo e viver aquele momento especial e prazeroso a dois. Mas nada aconteceu de novo. Por alguma razão, mais uma vez, ele se esquivou. Em um relacionamento, muitas coisas precisam ser preservadas, como companheirismo, sinceridade, carinho. E o sexo não está fora desta lista. O romance começa com a atração física, é colorido por ela e, quando se percebe que esta parte anda ausente demais, é sinal de que algo está errado entre o casal..." (Continue lendo no Bolsa de Mulher)

2 comentários:

  1. "...é sinal de que algo está errado entre o casal...". Brilhante! Os articulistas descobriram a pólvora. Oh! quanta emoção...
    Não poderia ter ocorrido aos tais que pode bem se tratar de problema circulatório? Não poderia ter ocorrido que isso é mais frequente do que muita gente pensa? E não poderia ter ocorrido que a libido é um fenômeno emocional e sua queda pode ocorrer por fatores estranhos à vida a dois?
    Não poderiam os autores do artigo ter botado no bestunto que, por se tratar às vezes de problema circulatório (varizes etc.) a questão pode ser resolvida por via cirúrgica? (a mera cauterização de uma pequena veia na região peniana pode resolver o problema).
    Além desse fator fisiológico, há os emocionais - o cara viu "aquela" gata que o diabo fabricou para encher a cabeça dele de ideias e ao chegar em casa encontra a cara-metade com dor de cabeça (supostamente). Em outras palavras, há muitas causas pra a brochação que não têm nada a ver com o ambiente reinante entre os dois.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Problemas externos, ou de "saúde", que possam vir a interferir na vida sexual do casal,são existentes, fato. O ruim:é quando não se busca uma solução, a dois.
    Existindo AMOR, isso é facilmente superado, e não passará de uma "fase".

    Ps> Sexo com AMOR: "É TUDO".

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!