quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Falando em "armário"....

Foto - Daniel Castellano - Gazeta do Povo
O debate de ontem, o último aliás, entre os candidatos ao governo do Paraná promovido pela RPC virou uma troca de farpas entre os Osmar Dias (PDT, apoiado pelo PT) e Beto Richa (PSDB). Através de perguntas direcionadas a outros candidatos, ambos usavam a oportunidade do questionamento para atacar com referências ao passado. Espero que os paranaenses tenham atentado bem para as colocações do candidato que o tempo todo evoca o nome de Lula, como se o presidente do dia para a noite, passasse a acolher o estado do Paraná como seu estado de origem. Entre idas e vindas sarcásticas e tentativas de jogar o eleitorado contra Beto, valeu a colocação do tucano ao lembrar a conduta de Osmar Dias ao tentar eleger-se governador do PR. Beto Richa falou sobre a aliança de Osmar com o ex-governador Roberto Requião (PMDB). “Eu não mudo de lado, não pulo de galho em galho. Não vou na casa de um candidato à Presidência (José Serra - PSDB), aperto sua mão e no ou­­­tro dia, passo para o outro lado.”

4 comentários:

  1. CLARO que Beto não passa para outro lado, até porque, como bom caranguejo, só anda de lado. Não esquecer de que, mesmo fazendo parte do PSDB, Beto Richa não permite campanha para o Serra no mesmo palanque em que ele está encarapitado.
    Ou seja, Beto é "apenas" alguém que cospe no prato em que come...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. SE BORRANDO

    Uns tem medo de morrer, outros temem a solidão, outros tem medo de amar,alguns de mulher,uns tem medo do PT, os temores são infinitos, tem gente que chega a ter medo, até, de Lobo Mal, mas, Beto Richa: tem medo mesmo é de pesquisa. "hehehehehe"

    Beto Richa: "O CAÇADOR DE PESQUISAS"

    ResponderExcluir
  3. Os asseclas de Osmar Dias não param! Medo do PT temos que ter, só os tolos não temem! Se conscientizem, pedetistas-cruzo-com-petralhas, que o fazendeiro perdeu as eleições para o fanfarrão do Requião e agora vai levar uma surra do Beto PRA APRENDER A NÃO APERTAR A MÃO DE UM E ABRAÇAR O OUTRO EM NOME DA GANA DO PODER!

    ResponderExcluir
  4. Acabo de votar no Osmar Dias para governador. Não votaria nunca em Beto Richa, que não aprendeu do próprio pai uma lição sequer de lealdade.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!