domingo, 26 de setembro de 2010

Hélio Bicudo: 'País pode caminhar para a ditadura civil'

Foto - dhnet.org.br
Depois de 25 anos no PT, Hélio Bicudo diz que país pode caminhar para ditadura civil.

Inquirido pela reportagem de "A Gazeta", o jurista e presidente da Fundação Interamericana de Defesa dos Direitos Humanos, Hélio Bicudo, diz que "... o presidente da República ignora a Constituição, se acha acima do bem e do mal, e, com uma vitória que está delineada em favor da sua candidata, concentrará todos os poderes da República em suas mãos, além do apoio da maioria dos Estados e da população em geral. Com uma pessoa com esse potencial, e que não vê no ordenamento jurídico do país a maneira de estabilizar as discussões e debates, o Brasil pode caminhar para uma ditadura civil, sem dúvida." Leia mais

6 comentários:

  1. Parabéns Soraiadavid.

    Convido a nos seguir a bem da democracia. Somos do WWW.OMAPADOBRASIL.BLOGSPOT.COM

    Bicudo, um grande mestre, está atrasado em suas providências.
    Esse aviso de que o Brasil pode caminhar para uma DITADURA CIVIL, nós já estamos divulgando esse perigo há mais de três anos.

    Hélio Bicudo, homem de visão, é modesto no falar além de muito educado e muito cuidadoso nas palavras. Esse comportamento é próprio de pessoas que possuem a mais importante ds inteligências: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL.

    A nossa modéstia não chega a tanto. Já estamos avisando com muitos alertas aos nossos leitores do mundo todo que a intenção do presidente do Brasil, o Lula da Silva, juntamente com Dilma Housseff, é de apoiar-se nos ditadores de outros países para instalar a DITADURA COMUNISTA no Brasil.

    O Socialismo é o primeiro passo para a ditadura comunista, em qualquer país que já sofre do mal do comunismo. O mesmo socialismo já se apoia em leis votadas no Congresso Nacional Brasileiro, e sancionadas pelo presidente da república, e se apoiará também na lei que se intitula Plano Nacional de Direitos Humanos-3 "PNDH-3".

    Já podemops dizer o que já se encontra em frase de jargão pela internet: TODO O PODER EMANA DO "PT" SOB A VONTADE DO LULA.

    "PT" é um partido político brasileiro com o nome de PARTIDO DOS TRABALHADORES, e que apoia e é apoiado pelo presidente do Brasil, LULA, que protagonisa a candidatura e a campanha de sua pretensa sucessora Dilma Housseff.

    O "PT" já dá ordens como se não fosse apenas um partido político, mas como se JÁ fosse o governo, e sob sua determinação e ordem, já foram substiruidas nos lugares públicos e locais de atividades do governo, a Bandeira nacional Brasileira pela bandeira do "PT" (com a tradicional estrela), é só pesquisar e registrar e publicar e cobrar.
    UM BOM PRATO PARA BICUDO DENUNCIAR.

    ResponderExcluir
  2. Chiste diz:

    Soraia estou repassando a matéria para meus amigos e não esquecei de mencionar a fonte.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, Chiste. As pessoas não se dão conta para onde o país está caminhando. Hipnotizadas, anestesiadas pela veia popular petista que intenciona tão somente o poder.

    ResponderExcluir
  4. Fico me perguntando se as pessoas tem noção, realmente, do que é comunismo,pois não entendo como alguém pode dizer que o Brasil caminha para uma "ditadura comunista". Gostaria de saber,para onde o país estava caminhando, antes de Lula e o PT,e se era um caminho melhor, enfim... Sabemos muito bem que o que causa todo esse incomodo em uma "classe" não é uma suposta "hipnoze".

    "Vida longa ao Lula, salve o PT!"

    ResponderExcluir
  5. Soraia, algumas pessoas vão continuar defendendo o "aprazível" paraíso comunista sem nunca ter vivido sob esse tipo de ambiente.
    Eu já vi de perto quando bem mais novo como vivem as pessoas que enaltecem a glória marxista. Sempre pedi a Deus que nunca permitisse que nosso País caísse nessa esparrela. Muito embora até gente "intelequitual" defenda esse tipo de praga para nosso povo.
    Imagino que pensem que vão fazer parte da elite governante, por isso incentivem tanto o pensamento favorável a tal tipo de poloquice.
    Quando todos os países exorcizaram o demônio que lhes caía sobre as cabeças sob o título de marxismo, leninista ou trotskista, aqui existe um magote de filhos daquela, aplaudindo de pé a ideia de implantar o inferno em nosso paraíso tropical.
    É coisa para maluco mesmo. Só energúmenos podem almejar algo que já se provou inviável em outros
    paises...

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Hélio Bicudo entende como poucos o que realmente se passa nos bastidores desse (des)governo. E seus prognósticos a respeito de uma possível escalada comunista em nosso País são exatos. Têm nexo.
    Que Allah nos livre dessa súcia de celerados e assaltantes dos cofres públicos, porque não virão para implantar o regime comunista em nosso País pelos belos olhos do povo.
    Virão, se vierem, ávidos por mais roubo, mais rapina.
    E ao final, deixarem o Brasil de lado, espoliado, de joelhos mendigando empréstimos que nunca virão, porque o grande capital não é muito amigo de países perdulários governados por ladrões.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!