segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mais uma da série "Vale a Pena Ver SEMPRE"

O senador se enrolou um pouco para falar, mas disse... Disse o que milhões de brasileiros precisam ouvir para sair da letargia política e da ilusão de quem o PT "ajuda o povo". Esse peso na consciência, de ter votado nessa senhora, não terei.

2 comentários:

  1. Humpf....

    Acredito que um sujeito que defende o Regime Militar_ Opressor e subserviente aos interesses norte-americanos_ instaurado no Brasil em 1964, não tenha que ser levado lá "tão a sério".

    ResponderExcluir
  2. Antes tivéssemos pelo menos meia dúzia de parlamentares sem papas na língua como o Coronel da Reserva Jair Bolsonaro. Já disse um ex-integrante do antigo regime militar tão logo o poder foi entregue aos civis - "Os brasileiros ainda terão saudade dos militares". Não preconizo a volta ao status quo ante, mas recomendaria aos que hoje ocupam posição de mando neste País, que tenham um mínimo de vergonha na cara.
    Estamos vendo o atual governo num festival de roubalheira que rivaliza com qualquer coisa que já tivéssemos visto no passado. O fazer e o negar que fez é típico dessa corja que enquistou no poder e imagino, lá em meus momentos de meditação, para que país eles vão fugir com o produto do roubo. Pelo menos o Aerolulla está sempre abastecido e pronto pra sair e tem espaço para MUITA gente. Muito provável que Dilma Rousseff até ganhe as eleições, graças principalmente a um adversário frouxo, bunda-mole, que não entende que faz parte da Oposição.
    Não será portanto a Dilma quem vá ganhar, mas a oposição frouxa e emasculada que vá perder. Mas ela não completará seu mandato, se for eleita. É só escrever aí em qualquer papelucho.
    Esse (des)governo terá um fim triste, é o que estou prevendo; embora saiam todos fugidos do País com muita grana viva roubada aos cofres públicos, para viverem felizes num paraíso fiscal qualquer, não gozarão por muito tempo esse dinheiro.
    Como país que representa o exemplo do paraíso fiscal, cito as ilhas Seychelles, onde Collor passou algum tempo depois de ser eleito presidente. Sempre me pergunte: por que Seychelles? Simples - por ser um paraíso fiscal. Sintomático, não?
    Para trás Lula e toda a sua quadrilha deixarão seus asseclas na tola ilusão de que deverão preparar o terreno para a volta do "Grande Líder". Não se parece isso com a volta de Perón à Argentina depois de torrar 70 milhões de francos suíços que roubou em seu país e vivendo como nababos ele e sua corja na corte européia até acabar a grana?
    E ainda, depois disso tudo, voltou nos braços do povo para curtir um restinho do tutu, enquanto o povo o aplaudia?
    ISSO é o que nos espera se não acordarmos.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!