sábado, 25 de setembro de 2010

Osmar Dias falou besteira

Ontem, o candidato ao governo do PR pelo PDT, Osmar Dias, disse que Beto Richa, candidato pelo PSDB não faz jus ao sobrenome. E ele lá faz ao seu? Se honrasse o mesmo sobrenome que confere ao irmão parlamentar seriedade e crédito no trabalho que desenvolve no Senado, por certo poderia falar do alto de sua arrogância. Mas como não é o caso... Cala-te boca...

8 comentários:

  1. Soraia,
    Um post com este título deveria ser melhor desenvolvido. Quem está falando besteira é você.Se quer fazer campanha pro Beto, saia do armário. O Osmar é muito sério sim, muito mais do que o Beto com as suas propostas um tanto fora da realidade.
    Fora playboy facista!
    VAMOS, PARANÁ! VAMOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo

    Quando alguém tece uma crítica a outra pessoa é preciso atentar para sua própria conduta. Dias referiu-se ao nome que Beto leva. Para bom entendedor...

    Quanto a "sair do armário", comece por vc. Identifique-se ao expressar sua opinião seja no espaço virtual que for. Assim, será sempre bem-vindo.

    ResponderExcluir
  3. Já que estamos falando de nomes, gostaria de falar um pouco sobre o irmão de Osmar, o mesmo que fica desfilando por ai sob um "véu da moralidade", pousando de "cavaleiro da ética". O Senhor álvaro Dias chega a lembrar "o Corvo" (Carlos Lacerda)perseguindo Lula e ao PT, assim como Lacerda fez com Getúlio.Devemos lembrar que o próprio "Sir Álvaro" chegou a classificar a oposição, a qual faz parte, como "ninho de cobras", e todos conhecemos muito bem esses animais, são ariscas,não interagem, oportunistas, nem sequer existe um coletivo de cobras, senão: em cativeiro, não existe companherismo entre cobras, e chegam até a engolirem umas as outras.Outra coisa que não podemos esquecer, e o povo de Maringá deve lembrar melhor que eu, é que esse Senhor, junto a um Prefeito Tucano já "orquestrou" um verdadeiro "mensalão" naquela cidade.

    Não sou do Paraná, mas certamente, o melhor para o povo desse estado seria caminhar ao lado do PT.

    No mais, também acho que a nobre Soraia deveria "sair do armário".(rs...)

    Gosto de interagir aqui, pois, mesmo tratando-se de um veículo de comunicação inclinado a "defender", em algumas ocasiões de forma velada,em outras explicitamente, os interesses do que hoje chamamos de "direita",não aplica nenhuma espécie de mordaça.

    ResponderExcluir
  4. Vou tomar como pessoal daqui p/ a frente, visto que NÃO TENHO, NÃO PLEITEIO E NUNCA RECEBI POR CARGO PÚBLICO ALGUM.

    E se quisesse ser analisada quanto às minhas defesas, que são EXPLÍCITAS, pois não tenho o rabo preso com político algum GRAÇAS A DEUS, pediria ajuda a um especialista político. E W. Lyrio acertou ao referir-se ao senador Álvaro Dias do PSDB/PR como "Sir". Procure no dicionário o significado e verá que nosso parlamentar preenche os requisitos para ser assim denominado. Por fim, quem está querendo impor a lei da mordaça em nosso país é seu ídolo, salve, salve, aquele que pensa estar acima do bem e do mal, o megalômeno Luiz Inácio.

    ResponderExcluir
  5. Soraia, não entendi a parte de tomar como pessoal, mas tudo bem.
    Fico feliz que tenha deixado suas posições mais claras, e faço questão de dizer que isso em nada afeta a admiração que tenho por você, e seu trabalho.

    Quanto ao PT, para infelicidade de alguns, sinto dizer, mas esse partido conduzirá a nação por um período, certamente, não inferior a oito anos_ em minha opinião serão ao menos mais 20 anos.

    Ps> "Sir" Álvaro terá muito trabalho no "ninho de cobras", ou melhor dizendo: "na oposição", por um LONGO TEMPO.

    ResponderExcluir
  6. Estou acostumado, já tenho idade bastante para me lembrar de que já vi acontecer isso, a ver políticos desbragarem e ficarem doidos para roubar o máximo possível, por saberem que não ia durar. No fim os vi à beira da morte, pobres, esquecidos e até odiados.
    Não vejo o Lula diferente disso. Seus seguidores o seguirão até o fim, até o abismo. Disso não tenho dúvida, porque a História se repete...
    Alguns que frequentam este blog vão chegar a ver esse momento em que a corja petista estará na rua da amargura. Quer me parecer que o fim está só no começo...
    Rodrigues

    ResponderExcluir
  7. Soraia, da mesma forma como a corja petista censura os blogs que dominam, assim faça você. Isso de liberdade de expressão é muito bom para quem respeita a opinião alheia. Mas com certos indivíduos você tem usar o mesmo remédio que eles aplicam contra quem não pensa pela cartilha deles.
    CENSURE, Soraia. Aqui é como sua casa, você exige e merece respeito.
    Certo?
    Certo!

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  8. O sujeito condena pessoas, classificando-as como "CORJA", e ao mesmo tempo pede que se iguale a elas. (Santa incoerência Batmam).
    Enfim, ao clamar por censura, esse senhor mostra não ter o menor temor por está, e sim por quem eventualmente venha a aplica-la.Nenhuma surpresa, já que o pedido é advindo de uma pessoa,que em outra ocasião,chegou a mostrar-se, no mínimo, SIMPÁTICO ao REGIME MILITAR BRASILEIRO instaurado em 1964 no Brasil.

    Soraia, o que esse senhor_ "intelectual", porém, provido de uma arrogância imensurável, assim como uma imensa falta de respeito por todos que não comungam de seus ideais_ que atende por Rodridues, pensa a meu respeito: eu já tenho conhecimento a tempos.Se lhe conheço, razoávelmente, acredito que você jamais se faria valer de nehuma espécie de censura, muito pelo contrário.Penso que uma das intenções desse espaço, seja estimular bons debates, respeitando todas as opiniões.

    Ps> Nunca faltei com respeito, COM NINGUÉM.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!