terça-feira, 1 de março de 2011

Atropelamento em "massa"

Para quem não viu ainda, o vídeo do passeio ciclístico da "Massa Crítica" realizado na última sexta-feira (25) em Porto Alegre, RS, Brasil. O funcionário do Banco Central, Ricardo José Neis, de 47 anos atropelou pelo menos 15 ciclistas que realizavam uma manifestação no bairro Cidade Baixa. Oito pessoas tiveram de ser encaminhadas ao Hospital. Neis fugiu sem prestar socorro e se apresentou à Polícia Civil ontem (28), alegando ter sido ameaçado pelos ciclistas.
Neis foi internado em uma clínica psiquiátrica no final da tarde desta terça, alegando estar "abalado com toda a situação, estressado e sem condições de trabalhar." Olho nas imagens!

4 comentários:

  1. Alguém tem uma maior informação sobre o que vai acontecer com o doente atropelador?

    ResponderExcluir
  2. A prisão preventiva do motorista foi solicitada pela Polícia Civil hj. Neis deverá ser indiciado por tentativa de homicídio duplamente qualificada, (motivo fútil, as vítimas não tiveram chance de se defender). O MP também pediu a prisão de Ricardo Neis, mas a Justiça do RS só deve decidir amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Moro perto da rua em que aconteceu, fiz um extenso comentário ontem explicando o ocorrido após isso aí e não foi publicado. Não vou repetir.

    ResponderExcluir
  4. Ah, tudo berm, falha minha, agora que pecebi, é q coloquei meu e-mail e era p colocar apenas o nome.
    Bem, então como é coisa séria, repito:
    1 - A polícia só pediu pisão preventiva depois q o MP o fez.
    2 - No sábado, o CRETINO do delegado disse q esperava q o ocndutor se aprensetasse na próxima semana (nessa, claro), ou seja, "passa o findi, come teu churras, bebe tua ceva e depois te apresneta. O que dava p concluir q era alguém de grana, pois fosse um pobre e a polícia sairia caçando na mesma hora.
    3 - Mas não ofi só essa atitude PODRE da polícia:
    disse ainda o delegado: "vamos perguntar a ele SE FOI POR GOSTO, ou se ele sentia-se ameaçado.
    HEHEHE, além de tudo a polícia ainda DÁ A SUGESTÃO PRO PATIFE.
    4 - Adivinhem qual ele escolheu? a segunda, OBVIAMENTE.
    5 - Mas não era só isso, acreditem: Quando o MP solciitou a preventiva, o podre delegado atacou o MP e disse q era um absurdo e fez ironias dizendo q o procurador queria aparecer.
    6 - Claro q o "pobre" condutor teve a famosa crise de nervos q os endinheirados têm e está numa confortável (e CARA) clínica.
    Só vai sair d elá quando conseguir COMPRAR um abeas, q logicamente conseguirá.
    7 - Foi apurado q teve várias infrações de trãnsito antes desse absurdo: andar em cima das calçadas, e outras, além de (isso pode ser suposição, mas...) teria uma suposta namorada dito q foi ameaçada por ele com uma machadinha.
    Enfim...

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!