segunda-feira, 28 de março de 2011

Das coisas que não entendo - II

Reprodução
Cibele Dorsa
O que leva uma pessoa a desistir da própria vida é algo que realmente não compreendo. Há tanto sofrimento espalhado pelo mundo, tantas dores, mutilações físicas e da alma, no entanto presenciamos homens e mulheres, de diferentes idades e classes sociais superando seus abismos particulares em nome de algo ou alguém, dando a volta por cima, tentando, reerguendo-se, reconstruindo suas próprias ruínas. Infelizmente, há os que não conseguem e lamento, sinceramente por eles. A notícia do suposto suicídio da escritora e atriz - ou modelo, confesso que não acompanhava sua carreira - Cibele Dorsa, de 36 anos, reportou-me ao início deste ano, quando seu noivo, o apresentador Gilberto Scarpa, do canal E! Entertainment, se suicidou dia 31 janeiro, aos 27 anos. Segundo informações da internet, Cibele teria deixado um texto no Twitter pouco antes do horário da ocorrência:
"LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE" (sic).
Reprodução
Cibele, que morreu ao cair do apartamento e o noivo Gilberto Scarpa que se suicidou em janeiro
Cibele Dorsa deixa dois filhos, um deles de sua união com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, também conhecido como Doda, hoje marido de Athina Onassis.

3 comentários:

  1. Soraia, já lhe ocorreu que ela pode ter sido morta, jogada pela janela do apê?

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Tudo pode ter acontecido, nada pode trazer de volta a mãe das duas crianças. É nisso que penso, caro Rodrigues.

    ResponderExcluir
  3. O tal "bilhete do suicida" que ela teria deixado para a posteridade para mim não passa de uma tentativa imbecil de ocultar um assassinato.
    É muito dramalhão e pouca convicção. Aí tem coisa...
    Rodrigeus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!