terça-feira, 29 de março de 2011

Sons, aromas, lugares e pessoas - vamos celebrar!

Cheguei há pouco de Toledo e Palotina, onde fomos gravar matérias para o Medicina & Saúde. Cidades lindas, pessoas acolhedoras e igualmente lindas, a exemplo do que vemos aqui em Cascavel. Hoje é um daqueles dias em que devemos celebrar a boa educação, a hospitalidade, a boa vontade e o sorriso fácil, generoso, com o qual fui agraciada diversas vezes no decorrer do dia! (Aguardem matérias emocionantes para breve!)
É sempre bom deixar de lado aspectos/situações/impressões negativas que mormente ocorrem no dia-a-dia e exaltar as coisas boas, que acontecem muitas vezes sem que se perceba. Isso me lembra uma canção do Oswaldo (que vira uma verdadeira festa em seus shows!)
Beijos de boa noite, é hora de um banho quente e relaxante, para depois escrever o roteiro da gravação de amanhã! Obrigada, Papai do Céu. O dia foi lindo!

Um comentário:

  1. "É sempre bom deixar de lado aspectos/situações/impressões negativas que mormente ocorrem no dia-a-dia e exaltar as coisas boas, que acontecem muitas vezes sem que se perceba."
    Palavras contidas no seu texto. Vamos por partes: somos sempre inclinados a rejeitar as fases e situações "ruins e negativas", quando na realidade é tudo faces da mesma realidade. O refugar as ocasiões ditas "negativas" seria na realidade uma forma de fugir da realidade total que se nos oferece aos sentidos sem rebuços nem disfarces. Aceitar as coisas como são, sem reclamar, é difícil, para a maioria quase impossível. Acolher essas situações "negativas" é uma carga muito pesada para pessoas fracas e despreparadas para a realidade pura e simples.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!