sábado, 14 de abril de 2012

Agente da Polícia Federal é assassinado em Cascavel


Imagem - Divulgação CGN

E mais um crime absurdo ocorreu na madrugada deste sábado, 14, na capital do Oeste. De acordo com informações dos jornais locais, o agente da Polícia Federal de Cascavel, Alexandre Drummond Barbosa, foi morto com tiros de espingarda calibre 12, em frente à Bielle Club, na Rua Paraná. Embora tenha recebido atendimento médico pelos socorristas do Siate, Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância antes mesmo de chegar ao hospital.


Imagem - Divulgação/CGN

Informações dão conta de que os disparos teriam sido feitos por um homem dentro de uma Pajero de cor branca.  A suspeita é de que se trata de um empresário conhecido na cidade. Policiais Militares perseguiram o veículo, mas o criminoso conseguiu fugir. Várias pessoas paravam no local para saber o que havia acontecido. Equipes da Polícia Militar e Polícia Científica estiveram no local para registrar a ocorrência. As investigações foram repassadas para a Polícia Civil de Cascavel.

Imagem - Divulgação/CGN

 

Que coisa! E a PM não conseguiu apanhar o suspeito? Mas é um empresário ou um piloto de corridas? Se é um empresário conhecido, como está sendo noticiado, não será difícil localizá-lo, a menos que já tenha cruzado as fronteiras de nosso país. Vamos ver onde vai dar as investigações. Uma coisa é certa: os federais não deixarão isso barato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!