sábado, 14 de abril de 2012

Saturday, bloody saturday...

Estou (e acredito que todos os cascavelenses também) um pouco assustada com os últimos acontecimentos. O sábado parece ter começado com uma sentença trágica para algumas famílias da cidade.

Ir para balada ficou extremamente perigoso.

Fazer compras no supermercado num sábado de manhã, também. Onde vamos parar?

Os crimes cometidos contra a vida - largamente noticiados pela imprensa local - envolvendo um agente da polícia federal, o ex-presidente da Sociedade Rural do Oeste, um motoqueiro e um entregador, em locais de acesso público (boate badaladíssima e supermercado localizado em um bairro residencial de Cascavel) podem ser apenas números para quem registra a violência no estado do Paraná, mas para nós, moradores de Cascavel, representa um temor que não queremos sentir em nosso cotidiano.

É bom lembrar que este é um ano eleitoral e nossos representantes políticos não estão nem aí para a segurança pública ou reforma de leis penais que possam dar fim à impunidade.

Oxalá as chuvas que caem sobre Cascavel nesse momento possam levar embora também essa onda de violência e medo que toma conta de todos nós nesse sábado sangrento.

Decidamente, não podemos nos acostumar com a violência!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua participação em meu blog!