As autoridades de saúde da Argentina confirmaram neste sábado que podem declarar "emergência sanitária" em todo o país na semana que vem por causa do avanço da gripe suína - a chamada gripe A (H1N1) -, que até agora já causou 26 mortos e contaminou 1.587 pessoas. "A emergência não significa que fecharemos tudo. É uma referência para disponibilizar a compra de remédios de forma direta ou para mobilizar pessoal", declarou o ministro da Saúde da Província de Buenos Aires, Claudio Zin, onde há o maior número de doentes e vítimas fatais. (Folha online) Leia mais
sábado, 27 de junho de 2009
Argentina pode declarar "emergência sanitária" diante do avanço da gripe suína
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lá também têm presidentes demagogos que não estão nem aí para a situação do povo.
ResponderExcluirCristina Kirchner achava que ao assumir iria só desfilar sua discutível "beleza" tal qual Evita Perón rediviva.
Esqueceu por bastante tempo de GOVERNAR o país. Qualquer semelhança com um país mais ao norte da Argentina NÃO é mera coincidência. É a política do Foro de São Paulo alastrando-se pela América do Sul.
Rodrigues
Falando em presidentes, Soraia, alguém aí voltou a falar no tal linfoma da tal Dilma Metralhadora Assaltante de Banco Sequestradora e Ladra de Cofre de Ademar?
ResponderExcluirAlguém aí não achou meio estranha a rapidez com que um câncer é curado no Brasil quando se fala em eleições?
Ninguém acha estranho que arrumem cânceres, escândalos no Senado, enquanto até agora não se conseguiu instalar a CPI da Petrobras?
Estou só perguntando, Soraia. Perguntar não ofende, ofende?
Rodrigues