Ela é médica antes de ser presidente do Chile, por isso causa estranheza o descontentamento de Michelle Bachelet, com a recomendação do Ministério da Saúde do Brasil para que os brasileiros evitem viajar ao Chile e a outros países. A recomendação da OMS é de prudência máxima e o momento é de seriedade na precaução e tratamento da doença. Sem espaço para mágoas fronteiriças.
P/ complementar, Soraia:
ResponderExcluir"O Ministério da Saúde argentino informou que 17 pessoas já morreram vítimas da gripe suína no país. A Argentina é o país da América do Sul com o maior número de óbitos provocados pela doença e o segundo em total de casos confirmados (1.294), ficando atrás apenas do Chile (5.186).
De acordo com o último boletim, uma das áreas mais atingidas pela doença é a Província de Buenos Aires, onde 376 casos foram confirmados e 13 pessoas morreram. A maioria dos infectados (26%) tem idade entre 5 e 9 anos.
No Brasil, o Ministério da Saúde recomenda que as viagens para países com transmissão sustentada - que incluem os EUA, o México, Canadá, Chile, a Argentina e Austrália - sejam adiadas."
A coisa tá feia.
Fernanda - Cvel
Eu sugiro que ninguém volte a pisar no Chile ou na Argentina enquanto não aprenderem a se livrar dessas senhoras pouco afeitas ao costume de pensar antes de dizer besteiras, até porque já temos bestas suficientes na presidência de nosso País e que não nos dão um momento de sossego.
ResponderExcluirRodrigues