O voo AF 447 desapareceu com ao menos 228 pessoas a bordo. A aeronave, um Airbus A 330-200, deixou o Rio às 19h e tinha previsão de chegar à capital francesa às 6h15 (de Brasília). O Centro de Comunicação da Aeronáutica informou que o último contato do avião da Air France com o controle aéreo do Brasil foi às 22h33, pouco antes de passar para o controle aéreo da África. Duas aeronaves de busca e resgate da Força Aérea Brasileira foram mobilizadas, assim que a aeronave desapareceu dos radares. A Air France informou nesta segunda-feira que o avião que desapareceu após decolar do Rio de Janeiro com destino a Paris enviou uma mensagem de curto-circuito às 23h14 (de Brasília), após ter atravessado uma forte turbulência. (Último Segundo)
Foto - Reuters
A companhia aérea disponibilizou um número de telefone para informações para parentes dos passageiros: 0800-881-2020.
O que sempre me pergunto nessas situações é: o mundo dispõe de tecnologias tão avançadas a ponto de visualizar galáxias distantes e fotografar uma bola de pingue-pongue num gramado qualquer em qualquer ponto do globo.
ResponderExcluirCom base em que pretendem que eu acredite que um avião dessas dimensões simplesmente "desapareceu"? Façam-me o favor...
Rodrigues