segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PT resgata seus mensaleiros em novo Diretório Nacional

O PT oficializou ontem (23) a volta de nomes envolvidos no escândalo do mensalão à direção do partido. Conforme indicação da corrente majoritária da legenda, a CNB (Construindo um Novo Brasil), José Dirceu, João Paulo Cunha e José Genoino irão compor o novo Diretório Nacional, que tomará posse no mês que vem. A campanha da candidata do partido à Presidência, ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), promoverá outra reedição: a do grupo de sindicalistas bancários que originou os "aloprados" e desempenhará funções estratégicas, como a centralização da captação de recursos. Aí sim, a festa estará apenas começando. Para eles, é claro. (Folha) Leia mais

2 comentários:

  1. Chiste, apenas repassando:(desconheço o autor para os devidos créditos)

    O que não presta, meu amigo, é o ser humano. Bobo de quem imagina que, em alguma nação do mundo, se encontrou a fórmula da honestidade e da honradez para os governantes.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável que o Partido dos Trabalhadores, historicamente, e de retórica pautada pela ética e honestidade, proceda dessa forma, mesmo que até hoje não haja provas da existência do mensalão (para maiores informações, para não inocorrer em leviandades e subjetividades, acompanhar o processo pelo STF. Provado ou não, por questões éticas a tais nomes não se deveriam conceder tais deferências.

    Honestidade e caráter não escolhem raça, religião, matiz ideológico ou geografia.

    Apenas acho que há inúmeros outros casos de corrupção nas hostes do PSDB ou do Democratas e, ao que parece, a autora do blog, ao tornar implícito (ou explícito) o seu partidarismo, oblitera tais fatos. Para uma jornalista, vê-se que incorpora o espírito da "grande" imprensa nacional, partidarizada e de viés ideológico indisfarçável.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!