segunda-feira, 8 de março de 2010

Casal sul-coreano mata bebê por inanição enquanto criava filha virtual na internet

Um casal sul-coreano deixou sua filha de três meses morrer de inanição quanto criava uma filha virtual na internet. Segundo a polícia, o pai, de 41 anos, e a mãe, de 25 anos, perderam "a vontade de viver uma vida normal" depois que foram demitidos. Viciados em internet, eles alimentavam a bebê prematura apenas uma vez por dia, e chegavam a passar até 12 horas em um cyber café criando uma menina virtual chamada Anima, no jogo Prius Online, informou a agência de notícias Yonhap. O casal estava foragido há cinco meses, desde a morte da criança, e foi preso na cidade de Suweon, ao sul de Seul. De acordo com a autópsia, o bebê morreu após um longo período de desnutrição. (Portal Imprensa)

5 comentários:

  1. Quem conhece a Hi, sabendo que ela é coreana, fica a imaginar o que se passaria na cabeça dela tomando conhecimento dessa estória...
    Definitivamente, esse casal tem de ser trancado numa jaula.

    Rodrigues

    ResponderExcluir
  2. Tio, sugiro que o casal devem ficar numa jaula na frente de um restaurante (que inala cheiro bom de comida) sem comida e sem bebida, e ter mesmo fim da filha deles.
    Tudo que se faz na terra , se paga em dobro hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Na Coreia do sul, quando um criminoso é condenado, até parentes de terceiro grau sofrem as consequencias.
    Na historia passada, para evitar vingança eram mortos todos os parentes até terceiro grau...
    Estava acomphando uma reportagem recente sobre uma menina de 14 anos que foi sequestrada e morta, como é raro criminalidade, tem que ver "tempestade" em torno do acontecido, até os pais do criminoso está recebendo a culpa com a condenação por não ter educado direito o criminoso.
    Já pensou se no Brasil fosse aplicado mesmo trato?
    Lulinha Junior? chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. lulinha junior não meu bem...Arruda sim!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!