sábado, 27 de março de 2010

Justiça condena casal Nardoni pela morte de Isabella

O 2.º Tribunal do Júri de São Paulo condenou, nesta madrugada, o casal Alexandre Nardoni, de 31 anos, e Anna Carolina Jatobá, de 26, pela morte de Isabella Nardoni, de 5, em março de 2008. Diante da decisão dos jurados, o juiz Maurício Fossen definiu as penas dos réus: 31 anos, 1 mês e 10 dias para o pai da menina e 26 anos e 8 meses para a madrasta. A defesa já recorreu, mas o casal continuará preso. O casal Nardoni foi condenado por homicídio triplamente qualificado (meio cruel, sem defesa para a vítima e para assegurar impunidade em outro crime), além de fraude processual. (yahoo) Leia mais
Confira AQUI a íntegra da sentença que condenou o casal

Um comentário:

  1. É preciso dizer que se trata de uma peça jurídica da melhor qualidade? É preciso afirmar que se trata de um libelo não só no caso de Isabella, como de todas as crianças de nosso País que são enxovalhadas, massacradas pela crueldade dos que as têm sob sua guarda?
    Que Isabella descanse em paz agora e fique com Deus. Não a teremos mais entre nós, porque anjos não se misturam com as misérias humanas.

    Rodrigues

    ResponderExcluir

Obrigada por sua participação em meu blog!